sábado, 27 de setembro de 2014

Tartaruguinhas

mr.Bono é mesmo totó.
Apareceu-me com o cabelo rapado por ele, máquina 2 a perguntar:

"Então, ficou bem?" - Isto porque sou eu que lhe costumo rapar...

Mal virou a cabeça mandei uma gargalhada.

"Estás lindo amor! Não podes mesmo ver nada. Só porque eu já não tenho cabelo atrás (onde roça na almofa) não tens de fazer igual. És mesmo fofo!"

Isto porque tinha uma grande naifada de máquina zero, na parte de trás. 
Resultado:
Fomos a casa rapar tudo a zero.
Ficamos mesmo a combinar.


25 comentários:

Diana Machado disse...

oh que lindos !!

DiliciousBlush disse...

Que gesto bonito :)

Ssol disse...

Parece-me que arranjaste um companheiro para a vida :)

Jo disse...

E ficaram muito bem :)

Odiacomigo disse...

Momentos desses nunca mais se esquecem!! Bjinho

Miss Memories disse...

O amor é lindo *.*

Audrey Deal disse...

Nessa foto sim há amor e muito e deixaram-me completamente comovida. Vocês são lindos!

R: sinceramente querida, não sei o que é o amor à primeira vista,

Moa disse...

Lindos :)

agatxigibaba disse...

Oh, que fofinhos. E estás linda, mesmo! Continuação das melhoras L. Beijoca

Inspired disse...

Adorooooo! :) Lindos!

Inspired disse...

Mas gora que reparo melhor: tens uma carequinha mais bonita que Mr. Bono! :)

L. das horas disse...

Ahahah! És tão fofa! Mas sim, a minha é mai linda!

L. das horas disse...

Obrigada :D

Orquídea disse...

o amor é mesmo assim ;)
força sô dona L. :)

Bigodes de Nata disse...

Ohhhh que dois seres tão adoráveis! Quase nem precisavas de pôr os corações, sente-se deste lado! Beijinhos :)))

Fashionista disse...

que lindo! Beijos e força!

Catarina F disse...

Que gesto tão bonito, um amor assim vale a pena*

Raven disse...

Opah!! Tens o melhor namorado do Mundo! Parabéns! :D
Adoro historias romanticas!

Saudável como um pêro, sem desespero disse...

<3 <3 <3

Benedita disse...

<3

Ana Jähne disse...

lindinhos =}

Opinante disse...

Lindões!

iLoveMyShoes disse...

Para além da boca gira, parece que o rapaz é mesmo querido :)

Vera Fernandes disse...

O meu irmão fez o mesmo por mim :)
Foi ele que me rapou o cabelo e quando chegou já vinha careca!
:)

aNaMartins disse...

o amor é assim, perfeito! :D estão lindos.. minha querida uma beijoca grande