quinta-feira, 11 de setembro de 2014

TAG 5 perguntas, ora vamos lá...

A Pin e a Opinante lançaram-me este desafio. Consiste em responder a 5 perguntas e fazr outras 5 para 5 pessoas responderem. Há tanto tempo que não fazia um desafio deste que até achei piada. 
Ora então vamos lá:

Perguntas da Pin:
1. O que te faz realmente feliz?
Tanta coisa! Eu fico feliz com pequenas coisas. Receber um elogio no trabalho, ajudar alguém, dizerem-me que estou bonita, receber um presente, fazer o mr.Bono feliz... tanta coisa. Assim, agora de momento, fico feliz por não ficar enjoada com a quimio eheheh

2. Qual o teu maior vício?
Ser chata e tirar peles à volta das unhas (que agora estou proibida de fazer, por causa das infeções mas ainda não consegui parar...). 

3. Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? Porquê?
Não consigo imaginar ser outra pessoa. Felizmento gosto de quem sou. Podia ter um bocadinho deste ou daquele, mas ser totalmente outra pessoa não. 

4. Qual o episódio mais marcante da tua vida?
Que pergunta difícil, há tantos!... Eu diria que o erasmus foi dos momentos/experiências mais marcantes da minha vida. Um episódio só... poderia ser a noite de San Juan... tenho a certeza que nunca me vou esquecer... eu e a minha BF.

5. Qual a pessoa em quem mais confias?
No meu homem. Na minha mãe. Na minha irmã. Nas minhas primas. Nas minhas BFs. Eu sou assim, confio em muita gente.


Perguntas da Opinante:
1. O que mais te surpreendeu no mundo da blogosfera?
A cena ridícula dos anóminos que só criticam (felizmente nunca comigo) e as palavras amigas que já me escreveram.

2. Já falaste sobre algum assunto que depois te arrependeste?
Fico sempre na dúvida de quem vai ler, mas arrepender, não. Para já.

3. A tua família tem conhecimento do blog?
Sim, a minha irmã e as minhas primas leêm. A minha mãe sabe e gostava de ler. Mas não...

4. Que cuidados tens com as fotografias que colocas?
Alguns, básicos. Cortar a cara, pôr uns filtos agradáveis e já está.

5. Que expectativas futuras tens quanto ao blog?
Nenhumas. Surgiu como local de "desabafo", e assim continua. Sabe-me bem mandar umas postas de pescada. E sabe-me igualmente bem que me digam que gostam de ler.


Respostas dadas, aqui ficam as 5 perguntas, para estas 5 miúdas: t, maria rita, Inspired, Jo e Bigodes de Nata.

1. Três coisas que queres fazer durante o próximo ano.
2. Imaginas o blog daqui a 5 anos? Existirá? O que poderá estar diferente?
3. Já conheceste alguém da blogosfera pessoalmente? Repetias com outras pessoas?
4. E quanto ao teu trabalho, estás satisfeita com ele? Gostavas de mudar de trabalho ou de área? Porquê
5. Agora sobre mim. Porque lês o meu blog? O que te agrada nele?

Quem quiser (além das 5 nomeadas) pode até responder aqui na caixa de comentários.


11 comentários:

Maria disse...

Gostei de conhecer mais sobre ti...:)!
Bjs
maria

t disse...

adoro estes desafios que nos mostram pedacinhos de nós! Vou responder com gosto :)
***

Urban Cat disse...

...e olha eu que não sou nada dada a desafios, vou responder aqui só porque és uma rapariga porreira ah ah.

1. Três coisas que queres fazer durante o próximo ano.
Viajar, viajar e viajar!

2. Imaginas o blog daqui a 5 anos? Existirá? O que poderá estar diferente?
Eu espero bem que sim, se bem que desta vez espero poder manter o nome. Já o mudei três vezes e segundo dizem, à terceira é de vez, certo? :)

3. Já conheceste alguém da blogosfera pessoalmente? Repetias com outras pessoas?
Sim, conheço 6 pessoas da blogosfera, 6 meninas que tive muito prazer em conhecer num jantar de blogers. São pessoas com quem mantenho contacto, por aqui e por outras vias (FCBK, Instagram, mail, sms...vale tudo). Tenho curiosidade de conhecer algumas pessoas.

4. E quanto ao teu trabalho, estás satisfeita com ele? Gostavas de mudar de trabalho ou de área? Porquê?
Infelizmente não estou satisfeita, mas também...se calhar vou ser forçada a mudar...A ver vamos.

5. Agora sobre mim. Porque lês o meu blog? O que te agrada nele?
Hum...ora bem, esta é a mais difícil de todas. Naaaa estou a brincar. Leio o teu blog, já há algum tempo, porque gosto da forma como escreve. De uma forma simples, falas de ti e do que te rodeia. Gosto do teu blog e de ti :)

E pronto, é isto :)

Jo disse...

Então aqui vão as respostas:

1 - Acabar (finalmente...!!) a tese. Arranjar trabalho. Fazer uma viagem com o meu namorado (até pode ser dentro do país, que já há 2 anos que não conseguimos sair uns dias daqui).

2 - Não penso muito nisto a longo prazo, mas se existir talvez não tenha tanta disponbilidade para o "actualizar".

3 - Nunca conheci ninguém pessoalmente. O máximo que aconteceu foi "encontrarmo-nos no facebook".

4 - Bom, no momento o meu trabalho é apenas de estudante. Mas confesso que já estou saturada, preciso de avançar. Quanto à área... espero vir a gostar de trabalhar na que escolhi.

5 - Gosto de te ler, gosto das histórias que partilhas connosco, gosto de saber mais de ti :)

PinUp Me disse...

Hehe temos as duas o mesmo vicio. Ando sempre com os dedos roídos :p

Bigodes de Nata disse...

Já está! Grande testamento que eu fiz :)))

Inspired disse...

Já está minha querida! ;)

Opinante disse...

Obrigada por aceitares :D eheheh Adorei ler ;)

L. das horas disse...

Boa Cat!!! :D obrigada pelas respostas. É sempre fixe ver as pessoas a aderir aqui aos desafios.

L. das horas disse...

:)) tens aí 3 coisas em mão bem importante para o próximo ano. Dá corta a essa tese Jo!

L. das horas disse...

E é mesmo feio... somo crominhas.