sexta-feira, 19 de setembro de 2014

mini semi fitgirl

Há uns tempos, antes do meu pequeno verme, criei uma conta de instragam apenas com a finalidade de seguir umas quantas fitgirls e me motivar, ainda mais, com elas. Entretanto, parei e voltei ao ginásio esta semana. Decidi, então, começar a registar a minha vida de semi fitgirl que tenho agora. Sim, semi, que só trabalho do peito para baixo... os bracinhos só lá vão fazer feitio, que de momento só servem mesmo para isso. Estão a ficar gordos. Pode ser que na consulta dos 3 meses (pós-operatório) o médico querido me dê luz verde para os voltar a usar.

Sim, eram 09:50 quando saí da sala de musculação, ontem.
Até parece que ganhei vida.

6 comentários:

Annabelle disse...

Já estou a seguir o teu insta! :)
E bons treinos. Daqui a pouco tempo vais estar a trabalhar os bracinhos outra vez ;)
Beijos
http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt
http://instagram.com/annabelle_madeira

Opinante disse...

Go girl! Quando tiver o meu telemóvel de volta, adiciono-te :D

Alexas disse...

Ja te tou a seguir :D Gosto imenso do relogio, so wild, grauuu :)

Jo disse...

Opa, não te posso seguir que não tenho essas modernices... mas vai partilhando aqui também, sim? :P

Urban Cat disse...

Go girl! Go!

Benedita disse...

Vou procurar-te no instagram, mas não me vais reconhecer... :P