segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Picas!

Esta quimioterapia podia continuar a ser canja?
Podia, mas não era a mesma coisa!

Então, o meu querido oncologista resolveu juntar mais umas piquinhas, (quem se lembras das outras?) para eu ter com que me entreter 4 dias entre sessões. 
Vamos fazer crescer os meus glóbulos brancos!

Ontem, depois do cinema com o meu mr.Bono, tão fofo e careca quanto eu, fomos para casa para eu me auto injetar. Quando lhe mostrei o folheto das ditas cujas quase caiu para o lado.

Frente e verso! Parece um jornal...
Eu bem lhe disse para não ler os efeitos secundários...
Enfim, enervei-me, estupidamente, e não dormi quase nada esta noite. 
Raio das picas deixam-me angustiada,
E a piza, os profiteroles e o balde de pipocas também não devem ter ajudado ao sono.
Hoje dóiem-me os músculos, parece que levei sova no ginásio! Mas não... é só o efeito secundário mais comum.

Já agora, adoramos o novo filme do Denzel Washington, o The Equalizer.

15 comentários:

Moa disse...

Vale mais não ler. Beijinhos

Jo disse...

Eh lá! Mas tu já estás a ficar pró em "picas" ;)

Vou juntar o filme à minha lista. Um grande beijinho!! :)

L. das horas disse...

Uma verdadeira PRO!

Annabelle disse...

Vai uma aposta que depois deste cenário todo, nunca mais vais ter de levar picas? Estás a levar com elas de rajada, só pode!!
Gosto muito do Denzelzinho, vou gostar do filme de certeza :)
E vocês os dois estão muito giros assim carecas, parecem um anúncio do Mr. Propre. Se não sabes quem é, vê na net ;)
Beijinhos
http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

L. das horas disse...

Oxalá, nunca mais na vida!! Era bom, era...

Mr. Propre!! ahaha vou-lhe mostrar!

Miss Memories disse...

Eu também tenho esse hábito de ver os efeitos secundários dos medicamentos. Às vezes, acredito que os sinto só porque sei que são possíveis... Cabecinha :P Quanto às picas, força com isso... Já faltou mais :)

DiliciousBlush disse...

Força, não são mais uma picas que te deitam a baixo. Força beijinho grande

Bigodes de Nata disse...

Credosssss! Isso deve assustar, caramba!!! Dobrem isso bem dobradinho e coloquem dentro da caixinha e pica lá o que tens a picar e pronto! Blheca!

t disse...

por isso é que essas coisas têm letras pequeninas! para não se lerem! não voltes a fazer isso. credo!
***

Opinante disse...

Forcinha :) E deita o "jornal" para a reciclagem :)

Fashionista disse...

Muita força!!

Catarina F disse...

Até eu me "assustei" com o tamanho disso :/ You can do it, força*

agatxigibaba disse...

Também tenho sempre a mania de ler tudo mas às vezes mais vale estarmos quietas. Força querida ;)

Ana Jähne disse...

eu sou neurótica... eu leio folheto de tudo. até de aspirina. mas näo pira, que daí começam os psicosomáticos =/

Vera Fernandes disse...

Ai....essas famosas!
Houve uma altura em que tomei 11 dias seguidos..no último dia não me consegui levantar com tantas dores nos ossos. O meu "charmoso", ao levantar-me, quase me deixava cair porque nos ríamos que nem loucos....Se aos 33 tem de me tirar da cama para me levar à casa de banho, imagina aos 80!!
Temos de nos rir sempre. A dor e o cancro odeiam que se riam deles!