segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cenas do casamento

Este fim de semana foi o casamento.
Não houve igreja nem a típica quinta de casamento.
Foi um dos casamentos mais diferentes a que já fui e um dos que mais os noivos significavam para mim. Amigas do peito é assim, chorei o suficiente para borrar o trabalho imenso que tive com o eyeliner. Mas é a vida.
Fomos para a Cooperativa Árvore ainda de manhã para ultimar os preparativos.
Eu ia tendo um colpaso quando percebi que o teto tinha sido pintado na tarde anterior, que durante a noite tinha sido porta a iluminação e que os eletricistas ainda estavam a montar calhar para colocar as cortina... Isto, mais um cenário de chuva fez-me duvidar que tudo fosse correr bem.
Mas correu.
Quando às 18:00 subi, antes da noiva, para a galeria de arte onde decorreu a cerimónia percebi que tudo estava perfeito.

Houve sol, calor, sardinhas e feveras grelhadas, mais saladas que não comi, mais amigos que não via há muito, mais uma bebé amorosa, uma noiva linda, um noivo de sapatilhas e lacinho, muita dança em cima dos tacões, collants e sabrinas novas que me esqueci em Lisboa, tanta alegria, tanto riso, tanta foto, vista para o Douro, beijinhos e abraços, leite creme mesmo bom, dj top e música mesmo boa. Houve um vestido a estrear, feito na costureira, e um cabelo muito elogiado. Quem diria.
Houve amor e esse é para continuar.
Já disse que adoro casamentos?

18 comentários:

disse...

You rock ;)!

Miss Memories disse...

Woww, adoro o vestido, cor e mais cor!! :)
Afinal não foi preciso balde, pois não? :P

Jo disse...

Estavas linda!! Deve ser maravilhoso ir ao casamento daquelas amigas do coração. Eu já tenho lágrima fácil, acho que num caso desses também não me aguentaria mesmo :))

iLoveMyShoes disse...

Lindo penteado mas... linda é a boca do senhor a quem estás agarrada na foto de cima... (cof cof) LOL

L. das horas disse...

Tu num me cobices o meu homem!!! Ahhahah vou-lhe dizer :P

iLoveMyShoes disse...

LOL não cobicei... apenas... admirei... :D

PinUp Me disse...

Giraça como sempre!
E quando são amigas do peito, tudo tem sempre um significado bem maior do que qualquer outro casamento :)
Deixei-te um Tag no meu blog :) **

Annabelle disse...

E é verdade que o teu cabelo está o máximo, adoro!
Muito giro esse casamento, deve ter sido super simpático :)
http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

Inspired disse...

Minha querida, tu estavas linda e a I. estava uma noiva muito elegante!
Adorei ter estado contigo, tinha tantas saudades! Só falhamos numa coisa: não tiramos foto! ;)
Beijinhos enooooormes!

Opinante disse...

Lindona :D Também estive de casório :D

C*inderela disse...

Estavas muito gira :)

Bjokas*

Opinante disse...

Tenho um desafio para ti lá no estaminé :)

Benedita disse...

Eu também adoro casamentos, mas não tenho amigas/os casadoiras/os! Acho que me esgotei em casamentos nos meus próprios... :|
L. estavas linda! Mas linda!
Beijo grande querida

Moa disse...

Então quando for o teu vais amar :)

Urban Cat disse...

Um dia será o teu... :)
Estavas toda giraça, sim senhor e...muito bem acompanhada.

S disse...

Que gira ;)
Bj S

ovelha negra disse...

esse vestido, por acaso, é giro :p

L. das horas disse...

Por acaso não, miss ovelha, que fui eu que escolhi o tecido e mandei fazer na costureira :D