sábado, 2 de agosto de 2014

Sou uma pequena baleia com pernas.

Nunca estive grávida, mas diria que deve ser parecido com o que estou a sentir.
Tenho o fundo da barriga pesado! Parece que em vez de ovários tenho balões de água muito cheios, prestes a rebentar. Devo estar a pesar mais um quilinho...

Hoje dou a última, das últimas injeções. 
Já nem sequer posso ouvir falar delas e a minha barriga parece de um dalmata.
Tenho tido sonhos escaldantes, raio das hormonas! E nem me posso aproximar do mr.Bono que acho que ficava grávida de 10 bebés e agora não me dá jeito...

Segunda, às 8:00h, já estarei no bloco para tirar os mini babys todos.


Entretanto, vou só arrumar a casa que ainda está um caos...

10 comentários:

Filipa Moreira disse...

Boa sorte!!!

xoxo

http://estilohedonico.blogspot.com.es/

LP disse...

Vai correr tudo bem. :)

Moa disse...

Que corra tudo bem! Beijo

Jo disse...

Vai correr tudo bem :)

PinUp Me disse...

Vai correr tudo lindamente, como sempre :)

Doyle disse...

Na minha gravidez nunca me senti uma baleia com pernas. Mas quando estou em fase de ovulação, isso sim, sinto-me sempre mais pesada. Mas depois passa claro. Acho que depois de retirares os mini babys, essa sensação vai passar. É por uma boa causa, certo?
Beijinhos grandes

Inspired disse...

Boa sorte! <3

Opinante disse...

Forcinha :P

Catarina F disse...

Força ♥

Benedita disse...

Forçinha daqui!
Beijos