quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fim de semana prolongado

E, felizmente, este blog não é só pequeno verme. Anda lá perto, mas ainda não é.

Deixo umas imagens do fim de semana prolongado na Zambujeira do Mar.
Já que este ano férias é mentira, aproveitei o fim de semana com o meu mr.Bono
Casinha muito fofa mesmo no centro da freguesia, praia boa (para mim debaixo do guarda-sol e com t-shirt), encontro com a noiva, comidinha boa feita pelo homemzinho, e mais! Ainda tive a minha primeira aula de surf, dada pelo surfista mais lindo do mundo! Não me levantei da prancha, mas fartei-me de apanhar ondas. mr.Bono ficou muito orgulhoso.
A casa mais fofa da Zambujeira. A nossa.

Praia da Zambujeira

mr.Bono rei do churrasco, dos sumos detox e dos sítios maravilhosos para petiscos.


Odeceixe, a praia semi-secreta que descobrimos pelo caminho e o regresso a casa. 


Um beijinho.
A esta hora estarei a levar com a poção mágica nas veias.

10 comentários:

Urban Cat disse...

Adoro Odeceixe. É uma dos locais mais tranquilos de Portugal.
Parece-me que este fim de semana foi uma pequena ma-ra-vi-lha.

Um abraço especial para o dia de hoje.
Força!

Jo disse...

Adorei as fotografias! Devem ter sido momentos muito bons :)

Moa disse...

Força. beijo

Diana Machado disse...

opá a casa é mesmo lindinha!

S disse...

Gosto muito da Zambujeira e de Milfontes, adorei as fotos :)
Bj S

PinUp Me disse...

Adoro a Zambujeira. Só fui uma vez, mas tenho mesmo de voltar!! :)

Benedita disse...

Descobri Odeceixe o ano passado e fiquei rendida! Ainda lá quero um dia, passar uns tempos.
Tudo a correr bem L.!
Beijinho grande

Jorge disse...

Magnificas fotos...Gostei!
Bom fim-de-semana e obrigado!
:)))

Bigodes de Nata disse...

Lindo! Tão bom para a alma, não é?
Beijinhos :)

Catarina F disse...

que paisagens lindas, adorava visitar! Espero que te tenhas divertido :)