sexta-feira, 29 de agosto de 2014

E já só faltam 7

Estou viva gente!
Só me fartei de vomitar tudo o que almocei ontem, porque fui uma verdadeira ODRE.


Não custa levar as poções mágicas.
Não sabia bem como ia ser. 
É estranho estar numa sala com 10 pessoas, todas nas poltronas, a fazer o mesmo.
Uns a ler, outros a ver filmes no ipad, a ouvir música, a conversar.
Fiquei na poltrona mais recatada e com uma vistinha para Lisboa.

Quando o vermelhinho chegou à veia veio-me um sabor a químicos à boca. Vem num saco de plástico preto pois não pode apanhar luz. Muito sensível e potente.

Tirando a aventura de ontem à noite, hoje estive bem. Nem cansada, nem enjoada, apenas preguiçosa. Soube-me bem dormitar no sofá. Tenho que aproveitar estes dias de "férias" para descansar. 
2ª já volto ao trabalho.

Beijos e obrigada.
Pelos comentários e pelos e-mails.

12 comentários:

Miss Memories disse...

De cada vez que tiveres de passar por isso, faltará sempre menos um! Força sempre, muita força :)
Beijinho grande *

Mary disse...

Vai correr tudo bem!!
Força miúda :) **

iLoveMyShoes disse...

Foste sozinha? Leva alguém contigo para estares na palheta. Eu fui várias vezes com uma amiga minha e ela diz que lhe fazia bem estar na conversa e não pensar muito no assunto. :)

L. das horas disse...

Não, a minha mãe quis ir e o meu namorado também fez questão. Alternaram os dois. Vou tentar levar sempre alguém diferente. É como dizes, sempre dá para conversar.

Filipa Moreira disse...

Muita força!!!!

xoxo

http://estilohedonico.blogspot.pt/

Raven disse...

Não imagino e espero nunca saber o que estás a passar. Mas estás a ser muito forte. Continua assim!

Urban Cat disse...

Tu és uma guerreira!
Vai passar num instante. Quando deres por isso, já passou.
Beijinhos

Jo disse...

É isso mesmo... força!! ;)

Maria disse...

tens uma rapariga cheia de força, corajosa e lutadora :)
Um beijinho gigante L.

Moa disse...

Tudo a correr bem querida, muita força! Não tarda, acabou!! Beijo grande

S disse...

Força! É uma etapa mas tudo passa, vais ultrapassar e voltar forte! Descansa, cuida de ti alimenta-te bem e rodeia-te de pessoas com boas energias, dá para ver que és uma pessoa cheia de força :)
Bj S

Joana disse...

Cheguei a ir a uma sessão de quimio com a minha irmã e fiquei surpreendida com a "normalidade" daquilo tudo, lembro-me que vi televisão e apesar do coração despedaçado saímos de lá a rir-nos. Força, muita força para ti!