terça-feira, 12 de agosto de 2014

Coisas pr'á cabeça

Mal se colocou a questão da quimioterapia que comecei a pensar em "coisas p'rá cabeça".
Lembrava-me de ter gostado de uma página de fb de turbantes made in portugal.
Aliás, já queria um antes da quimio, mas como não era uma prioridade, não mandei vir.

Quando a minha mãe cá esteve, no pós operatório, passamos os serões a ver vídeos no youtube sobre como pintar as sobrancelas, ou como colocar os lenços na cabeça ou como fazer a maquilhagem completa numa cara de minhoca (que é o que me lembram os doentes oncológicos).
Quando lhe mostrei os turbantes, adorou, escolhemos um e mandamos logo vir. 
Sou uma mulher prevenida.



A marca é a HEAD-Ji e a encomenda demorou uns 5 dias a chegar.
O tecido é muito fixe e o padrão é muito bonito ao vivo.
Não é muito barato, ficou-me por 32,50€. Mas agora é uma necessidade :)
Tenho vontade de mandar vir outro!


Entretanto descobri outra marca com turbantes iguaizinhos (!), só devem trocar a etiqueta... há coisas que não percebo como funcionam. É a The Trend Setter

23 comentários:

Inspired disse...

É muito giro e vai-te ficar muito bem! :) É alegre, combina com o teu sorriso! ;)
Beijinhos!

Jo disse...

É muito giro esse!!

Doyle disse...

É giro, vai ficar bem de certeza :)
Beijos

Moa disse...

fazem como a biju, compram no ebay super barato, triplicam o preço, mudam a etiqueta et voilá. Tenho-me apercebido disso em muita loja online. Beijinho

L. das horas disse...

Pois, sei que muitas fazem isso, mas ambas dizem que é feito à mão, em portugal e personalizável... eu acho é que ninguém registou a patente e andam umas marcas a copiar as outras... os modelos são iguais e os tecidos também...

Miss Memories disse...

Gosto muito :) e com cor que é para dar logo outra vida!

L. das horas disse...

Eu não sei comprar coisas sem ser às cores, acho que não vai mudar :P

NaRiZiNhO disse...

Adoro. To à espera do meu, mas não fui tão corajosa como tu. Comprei um mais discreto e depois se realmente me sentir bem arrisco num txram :)

beijinho

agatxigibaba disse...

Bem giro :) não devem trocar a etiqueta sequer, vêm do mesmo fornecedor provavelmente. Obrigada pelo comentário, a internet é um bom aliado para perceber algumas coisas de biologia que entretanto ficaram esquecidas no secundário, não a uso para fazer auto diagnósticos, don't worry :) beijinhos e claro, as melhoras **

L. das horas disse...

A etiqueta diz mesmo "HEAD-Ji". E já vi na outra marca que diz "The Trend Setter"... Devem vir sem marca e cada um põe a sua. É um bocado estúpido.

Coeur de Lavande disse...

É lindo!

Alexas disse...

Ja vi algures por aí à venda (Nao sei se sao os mesmo)! Mas são turbantes. Também fiquei super tentada comprar porque sao realmente girissimos :) Vais ficar gata

Joana Amaral disse...

Lindo!! ahaha! Vou investigar :p

iLoveMyShoes disse...

A mãe do meu namorado sempre usou turbante na praia. É um "chiqué"! Vou-lhe passar o link. :)

Ssol disse...

Ehhhh laaaaaaa! Que giros! Podias mandar-me um que essa moda ainda não chegou à Ozzielândia!

Benedita disse...

Muito, mas muito giro L.!
Me Like! :)
Beijinhos

C*inderela disse...

É muito giro e está na moda ;)

Bjokas*

VerdezOlhos disse...

E que giro!!! :D Há que ver o lado positivo, ficarás bem mais gira do que eu ficaria com uma juba (a.k.a. cabelo) -.- Há-de correr tudo bem, keep smilling ! ****

ModaElegânciaEstilo disse...

Minha querida deixo-te aqui o link de uma loja maravilhosa, tem turbantes lindos!!!

https://pt-pt.facebook.com/byoubbeautiful

ModaElegânciaEstilo disse...

Caso gostes de alguma coisa avisa-me sim? Posso tentar pedir um desconto ;)

Mary disse...

É mesmo muito giro!!!

L. das horas disse...

:) obrigada! Vou espreitar! beijinhos!

L. das horas disse...

São muito giras, mas são tipo fitas. E eu preciso de tapar tudo! :P