quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A sério...


Qualquer outra pessoa,  na minha situação, com a 1a sessão de quimioterapia amanhã de manhã, estaria preocupadíssima com isso e não pensaria noutra coisa. 
Mas não, eu não! Eu estive sempre preocupada com o projeto que tinha de acabar hoje para entregar na câmara municipal.


Hoje ligaram-me do hospital a trocar a quimio das 8:30h para as 11:00h. E eu, impávida e serena "sim, sim, não me causa transtorno nenhum! "

Mando mensagem ao mr.Bono a dizer que me tinham passado para as 11:00h.
"Mas passaram o quê? A quimio? As análises? "


MERDA. Alto e bom som. As colegas ficaram a olhar para mim. Não fiz as análises que devia ter feito na 2a! Nem fiz o ecocardiograma! Ninguém me ligou do hospital a marcar! Como é que é possível ter-me esquecido de tudo?

Ja saí. Meti-me num taxi. Já vou a chegar ao Marquês. Análises! Só penso em análises! E o eco?
Merda. Ainda não acabei o projeto...

10 comentários:

Jo disse...

É sinal que andas entretida e "distraída" com outras coisas, o que não é necessariamente mau!! ;) Mas agora há que estar concentrada para fazer tudo direitinho :)) Um grande beijinho!

iLoveMyShoes disse...

Oops...

http://youtu.be/mvtDHH_IfP8

Urban Cat disse...

Tens de arranjar uma agenda :)

NIX disse...

teres outras coisas para ocupar a tua mente é muito bom

Miss Memories disse...

Pelo menos andas a pensar no que deve ser e não a matutar sempre no que é mau... Mas bem, lá vem o lado mau, esquecer as analises é que não :P

alejandra disse...

Tu podes L.inha!
Go Girl!

L. das horas disse...

Eu tenho uma agenda!!! Já comprei por causa disso... mas esta semana não olhei para ela porque meti na cabeça que não tinha nada...

Diana Machado disse...

fuuuu, que tarefas e mais tarefas! FORÇA

S disse...

É óptimo que não estejas só a pensar nos tratamentos e a tua vida continue a girar em torno dos teus projectos mas leva esta fase a sério no sentido da tua saúde estar primeiro lugar o teu corpo agora precisa, depois será uma página virada com toda a certeza e poderás voltar a 200% aos teus objectivos! Força :)
Bj S

Benedita disse...

É delicioso assistir a essa tua forma de encarar as situações!
Ah como precisava de um pózinho dessa tua capacidade, mulher!