terça-feira, 22 de julho de 2014

Shopping

Extrair o vermezinho da mama fez com que tivesse de adaptar o meu guarda roupa.
No domingo, depois da consulta, passamos pelo Chiado, em busca de blusas com botões. É incrível que uma pequena cirurgia tenha condicionado a forma de me vestir e movimentar. 
Basicamente, nada do que tenho servia, porque quase todas as blusas com botões que tinha mandei-as coser para ficarem abertas só até ao peito. Tirando a camisa de ganga e uma blusa básica branca...

A zara não tinha nadinha.
A Massimo Dutti também não.
Ainda passei na nike e morri de amores por tudo, mas pronto, não vale a pena comprar nada para o próximo ano...
Salvei-me na Stradivarius e na Pull&Bear, quem diria...
Trouxe estas fofinhas.

Tudo sensivelmente por 40€, benditos saldos...

E soutiens? Só de desporto, sem aros e a apertar à frente, durante os próximos tempos, noite incluída...

6 comentários:

Miss Memories disse...

Pois é, são muitos os cuidados... Mas é tudo por uma boa causa, ficar 5 estrelas :)
Gosto muito da verde :)

LP disse...

Abri a "caixa de comentários" com o intuito de dizer alguma coisa sobre o que escreveste, mas agora só me ocorre "admiro-te". Do pouco que li aqui fiquei a admirar a tua maneira de lidar com o que te aconteceu, pelo menos o que escreves. Lembro-me quando há uns anos descobri um carocinho no peito e temi logo o pior, apensar de exteriormente parecer que estava bem, na minha cabeça passava-se um grande drama. Fiz uma eco e afinal não era nada de grave, felizmente. Se fosse, e caso um dia passe a ser, espero conseguir lidar e aceitar tudo muito bem.

LP disse...

Queria dizer "apesar" e não "apensar"

Doyle disse...

Faço minhas as palavras da LP. Admiro-te, e ainda acrescento : respect. És de facto uma mulher de armas. Só me apetece dar-te um grande abraço, daqueles bem apertadinhos, e eras tu que me estarias a consolar. Beijinho muito grande e continua com essa energia positiva. Não posso deixar de comentar, que foram umas boas compras :D
E um beijinho à tua mãe, por te dar força e carinho. O episódio da lavagem do cabelo, deve ter sido muito engraçado ;)

Urban Cat disse...

Giras! Vais ficar uma gata ;)

Adriana Rodrigues disse...

São muito giras! As melhora querida :)

http://adrianaacatarina.blogspot.pt/