terça-feira, 8 de julho de 2014

Quando? Desculpe?

Há pouco ligaram-me do hospital.


"Bom dia. Era para confirmar a cirurgia..."

"Sim, sim, sou eu mesma que vou à faca."

"Pronto, então apareça cá 2ª ao meio dia, para ser operada na 3ª."

"Errrrr... não... não é 2ª... 2ª tenho só consulta. Operação é só 5ª. Entro na 4ª..."

"5ª? Não... 3ª... entra na 2ª."

"Não, mas está maracada para 5ª..."

"Foi mudada."


Ai foi mudada? E então é suposto eu adivinhar certo?
Andei a planear o meu trabalho, a contar, ainda, com 2ª e 3ª...
E a contar esclarecer dúvidas com o médico na 2ª...
Ta bem.

E assinar o consentimento? É que era 2ª...

9 comentários:

Outra Maria disse...

a minha cirurgia tb foi um pouco assim... num dia estava a trabalhar e no dia seguinte a entrar no bloco, nao deu para organizar muita coisa. Consentimento? assinado a entrar para o bloco... e rezar para que tudo corresse bem. FORÇA minha querida, tudo irá correr bem. Beijinhos

rosa_chiclet disse...

credo.. é horrível esquecem-se que as pessoas tem compromisos que por vezes é complicado alterar..
Mas assim ficas despachada mais rápido :)

que tudo corra bem..

kisses***

Doyle disse...

Não entres em pânico. O melhor é ficar estoica e ir para a operação tranquila e serena. Não te esqueças que o mais importante nesta história toda és tu. O teu trabalho agora é que tem de se adaptar à tua nova realidade de vida. E quanto mais depressa fores operada e começares o tratamento, mais depressa voltas ao activo cheia de força.
Keep cool girl :)
Beijo grande

Jo disse...

Mas vai correr tudo bem, que é o que importa! ;)

Ssol disse...

Mais depressa ficas boa pra me vires visitar:D

t disse...

olha que bom! quanto mais rápido melhor! :)
beijoooo

Urban Cat disse...

...ai caramba....esta malta não sabe o que é agenda e compromissos?
Se pensarmos bem...quanto mais depressa melhor, certo?
Beijinhos e vai correr tudo bem.

Moa disse...

Espero que corra tudo bem. Beijinhos

Adriana Rodrigues disse...

Ao menos tinham a decência de avisar que foi mudada!
Boa sorte linda, vai correr tudo bem :)

http://adrianaacatarina.blogspot.pt