quinta-feira, 17 de julho de 2014

Notícias das boas!


Parece que esta coisa da cirurgia correu muito bem. 
Na verdade não custou nada. No meio disto tudo, o que me custou mais foram as injeções para a tromboembolia que levei na barriga. Raio das bichas ficam a doer! Estou a ver se hoje não ma dão...

A anestesia foi uma desilusão. Não houve contagem decrescente, nem estrelinhas, nem unicórnios azuis... limitei-me a dizer "já me injetaram qualquer coisa, está tudo à roda... " e adormeci. Sonhei com praia e festivais de verão! E 2h depois já estava lúcida... uma desilusão eheheh.
No recobro só se tem direito a uma visita. Claro que só poderia ser a minha mãe! Vinha tão gira no vestido feito com o tecido que a minha irmã mandou da Indonésia. Mas mr.Bono, não contente, lá conseguiu dissuadir a rececionista, um enfermeiro e o auxiliar, que mo anunciou. Lá vinha ele todo contente, com fogaças da Vila da Feira para eu comer... mas eu estava a soro. Que trengo...
Saí do recobro ao fim da tarde. E andei pelo meu pé, nas idas à casa de banho, para fazer xixi azul. 2 dias a mijar à porto. Mas já acabou a brincadeira do azul.
Não tenho dores. Desde ontem de manhã que não tomo analgésicos. Estava mais aflita da mão por onde levava o soro do que do braço da cirurgia. Ontem ralharam-me por estar a dar à manivela da cama com ele...
E a melhor das notícias? Os meus gânglios estão tão bons que ficaram cá todos! Pimbas!
A foto é de ontem, 1o dia após a cirurgia.

35 comentários:

Dodô disse...

que bom saber de ti :)

Maria disse...

Que boas noticias!!! :):):)

Orquídea disse...

Oh que boas noticias :) que agora seja sempre a sorrir...SEMPRE SEMPRE!!!!

t disse...

isso são noticias maravilhosas! gânglios in bicho mau out!!! muita força amiga e dá um desconto ao trengo que conta a intenção :) já me deste um sorriso pá!
***

rosa_chiclet disse...

Ainda bem que correu tudo bem :)

kisses***

disse...

Fico muito feliz que tenha corrido bem!! Continuação de boa recuperação.... tu és valente ;)!

L. disse...

Boas notícias que deixam as tuas leitoras muito felizes!!!!

Manu World disse...

:D
E que Deus te acompanhe sempre.
beijinho e rápidas melhoras da tua colega do Porto........ e do fcp tb...tázaber?! :D.

Inspired disse...

:D :D :D lindaaaaa!
Vai correr tudo bem!

Urban Cat disse...

Yeahhhhhhhhhhh!!!!
Há que celebrar as excelentes notícias.
Agora, o que precisas é de muito amor e carinho :) e isso eu sei que não te falta.

Moa disse...

que BOM que tudo correu bem!! Beijo grande

Jo disse...

Que bom que correu tudo bem!! És liiinda :P

anf disse...

Ainda bem que há boas noticias.
beijinho grande

Pastora disse...

ainda bem, eu sabia! :P
por mim podem-me fazer tudo que o mais "doloroso" é sempre a parte de estar com a agulha na veia e soro... baaah!

ModaElegânciaEstilo disse...

Minha querida, estou tão contente por saber que correu tudo bem. Que tenhas uma recuperação rápida!!! Ai estou mesmo contente ;)

beijinhos!!!

Daniela disse...

Ainda bem que correu tudo bem :) Desejo-te uma óptima recuperação.

Miss Memories disse...

Que bom!! E vai continuar a correr tudo bem porque é assim que tem de ser. Depois da tempestade (uma notícia dessas) é sempre a subir :)
Continuação de uma ótima recuperação!

Psualmente disse...

Muito boas noticias :-) Venham mais! Força!

Doyle disse...

Que bom. É um alívio saber que tudo correu bem e que estás bem. Agora descansa, para ficar fina num instante :)
Abraço apertado e um beijo muito grande.

Minimi disse...

Fico muito feliz por saber que correu bem :)

DiliciousBlush disse...

As melhoras :)

NIX disse...

que bom que estás bem disposta :) as melhoras

b. disse...

hoje bebo uma taça de vinho por ti. bolas, que alivio L !!!
(estou tão tãoo contente por ti)

Joana Amaral disse...

Ainda bem!! Tudo de bom e uma ótima recuperação ;))

Bigodes de Nata disse...

Excelente!!! As melhoras rápidas!! Beijinhos :)))

Erica disse...

Ainda tenho a barriga negra da minha injeção... Ficou mais marcada que a cicatriz... Tal como a mão! Mas o que me ficou a doer mesmo foi... a amigdala, de ter sido entubada.
Fico feliz que tenha corrido tudo bem. Só gostava de saber porque é que eu não tive visitas no recobro :P

L. das horas disse...

Oh Manu, mas eu sou vermelha!!! eheheh

L. das horas disse...

Doyle, lembras-te das supostas antenas de telemóvel?? São chaminés desativadas de uma antiga fábrica :P

L. das horas disse...

ahahah Nem falei na garganta... mas acordei com uma dor de garganta! Tive a epiglote uma semana inchada e a doer... ainda bem que não sabia que ia ser entubada...

L. das horas disse...

OBRIGADA a toda a gente! Coração cheio o meu!

PinUp Me disse...

Que pernão jeitoso e sorriso encantador. Posso te conhecer? hehehehe

:D querida, sou tua fã!!!

Erica disse...

Exato! Também não fazia ideia mas foi horrivel nos 3 ou 4 dias a seguir sentir tudo inchado :P Brutos! :)

L. das horas disse...

Grande Pin, obrigada novamente! Acho melhor conheceres-me já que ainda tenho cabelo :P

Coquinhas disse...

Eu fico verdadeiramente feliz por tudo ter corrido bem, mas cheia de inveja por, até no hospital, seres uma gaja cheia de pinta. Irra. Odeio-te :P

Beijinho miuda, tudo pelo melhor

Benedita disse...

Beijinhoooooooooooooooooo