quinta-feira, 10 de julho de 2014

New beginnings

Vou mudar de casa.
No fim do mês, lá hei-de "contratar" uns amiguinhos para me fazerem as mudanças, visto não poder fazer esforços nos próximos tempos.

Na verdade, esta coisa toda que me está a acontecer já me está a mudar a vida.
Na verdade, não me via a passar por este processo todo na casa onde estava, sem o devido conforto, limpeza, privacidade... a casa é muito boa para pessoas saudáveis, que gostem de confusão, barulho e gente sempre a entrar e a sair. E acho que não é isso que vou querer. 
Na verdade, a situation só veio ajudar a tomar a decisão.
Mudar de casa já eu queria há muito tempo.

Para quem se está a perguntar se me mudei com o meu mr.Bono, a resposta é: não.
Acho que antecipar uma coisa apenas pela minha condição futura não seria a decisão correta.
Ele já me vai ajudar tanto (que já tem ajudado e muito) que não o quero sobrecarregar. Acho que vamos continuar a ser saudáveis assim, doutra maneira não tenho certeza.

Vou com a minha amiga.
Se pensar bem é a minha amiga mais antiga (tirando as minhas primas). De infância.
Já deviamos ter ido morar juntas quando ela veio, mas eu, estupidamente, não pensei bem nisso.

E vamos ter esta vista...

14 comentários:

ModaElegânciaEstilo disse...

Boa mudança querida!!!

disse...

Vai fazer-te bem essa mudança. Partilhar a casa com uma pessoa próxima também é uma excelente ideia :).
E sim, a vida em comum com o Mr. Bono terá o seu momento certo, que não precisa de ser agora ;)

Inspired disse...

Fazes muito bem! Uma mudança de cada vez! ;)
A vista é linda! :D

Miss Memories disse...

Olha que bem. Só pela vista já vale a mudança :)

Jo disse...

Tem uma vista bem bonita :) Que seja uma boa mudança então!

S disse...

Acho que tomaste decisões bastante sensatas, muita sorte nesta nova fase de mudança e com essa vista e uma amiga sempre por perto vai ajudar muito com certeza :)
Bj S

Daniela disse...

A tua racionalidade no meio de tudo fascina-me! Admiro-te mesmo!
Novos rumos, novas direcções =)

Doyle disse...

Mudar de casa é bom, mas não desfazendo, o que são esses postes cinzentos que se vêm na foto?
São antenas de telemóvel? É que tendo em conta o teu problema, não é muito aconselhável devido à emissão de ondas electromagnéticas. Não quero cortar o teu barato, mas antes prevenir que remediar. Se forem antenas, ainda estás a tempo de encontrar outra casa :)
Beijinhos e bom fim de semana

Bigodes de Nata disse...

Boa! É assim mesmo! Faz tudo para que te sintas bem e confortável! Mudanças positivas à tua volta serão sempre tranquilizadoras para ti! :)

Coquinhas disse...

Só pela vista já vale a pena :D beijinhooo

L. das horas disse...

Ai Doyle... não sei o que são, mas antenas de tlm não são, pois a janela dá para um interior de quarteirão. No máximo serão antenas de tv... obrigada pela preocupação :)

L. das horas disse...

Bom saber Daniela. Racionalidade é o meu nome do meio ihihih

Doyle disse...

Ah bom. Menos mal ;)
Beijos

Maria disse...

linda vista :)