terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais uma, tá?


E eu que já estava Pro em dar a minha piquinha de caneta, às 22h, todos os dias, tinham logo de me alterar os planos e juntar mais outra piquinha, às 8:30 da manhã, com uma agulha mais grossa, numa seringa fininha.

Não podia ser outra caneta? É que o aspeto muda tudo!

Com os nervos, ou com o sono, ao tirar a proteção da agulha espetei-a logo num dedo! Dor de dedo e seringa e conteúdo inutilizáveis. 10€ para o lixo. Bye bye!

Amanhã faço tudo direitinho.

Sabiam que hoje já vim trabalhar??

12 comentários:

Miss Memories disse...

Tu és capaz! Trabalhar? Olha, às vezes é mesmo o melhor, desde que não seja mau fisicamente, sair de casa pode ajudar e muito a manter a cabeça ocupada com pensamentos produtivos ;) Bom trabalho!

disse...

Acho que fizeste bem em ir trabalhar.... sempre te ajuda a manter a cabeça noutro sítio :). Força!

Doyle disse...

Trabalhar é bom, e está um sol bom para ir almoçar a uma esplanada, boa?
Beijos

L. das horas disse...

Oh Doyle, estou tão pobre com a mudança de casa e os tratamentos, que vou mesmo marmitar :P e depois vou dar um passeio eheheh

Odiacomigo disse...

E como me disseram a mim: "Depois de uma fase muito má, vem sempre uma fase muito boa". Tem sempre isso em mente, para te ajudar ;) Bjinho e força ;)

Jo disse...

Se te sentes bem a trabalhar, força! :)

Maria Rita disse...

Fizeste bem se podias, sempre dá para desanuviar.
Talvez vá a Viana, e tu ?

Maria disse...

corajosa :):)
Trabalhar? já? :)

Sónia TM disse...

Belo passo o de voltar ao trabalho ;)

Sónia
Taras e Manias

Erica disse...

Essas não sou capaz de dar, só de olhar para a seringa, cruzes...

(Quanto ao sol e à esplanada, se quiseres beber um café ao sol, pago eu ;) )

Bigodes de Nata disse...

Assim mesmo é que é! Mulher valente! Agora nada de maluquices, se não te sentires bem vai para casa. A tua saúde primeiro! Beijinhos e força nisso!!! :)))

Benedita disse...

Beijinho!!!