domingo, 13 de julho de 2014

Estragam-me com mimos

Sinto-me criança.
Ou melhor, estou a ser tratada como uma criança com gripe.

Os meus pais chegaram ontem das férias e com eles trouxeram (para mim) dois dos meus perfumes favoritos, dois conjuntos de vernizes e ainda umas calças baggy de algodão, estampadas.
Ainda traziam uma blusa verde menta que a Sof me enviou por eles.
A minha prima ainda me deu um terço, que passou por Fátima, e não sendo muito crente, achou que mal não iria fazer. "Um terço???!" - disse eu... mas está bem, é bonito e vai ficar na mesinha de cabeceira. Acho que ainda vou ter momentos de desespero e pode ser que me dê jeito :P


Está mesmo quase o dia em que inicio este longo processo.
Olho para trás neste mês e meio e vejo que fui grande. Trabalhei que nem uma maluca (em 2 sítios...), consegui conjugar isso com as manhãs inteiras nos hospitais, com exames e consultas, com perguntas e muitas dúvidas... com idas à maternidade (mac) para tratar da preservação dos meus ovócitos (mas isso é assunto para outro post...). 

Eu, que não era uma pessoa desenrascada, não era mesmo, nestes anos de Lisboa (que já são quase 5...) tornei-me uma valente. Vou a qualquer sítio, falo com qualquer pessoa, pergunto quando não sei, um, duas ou três vezes se for preciso. Telefono para tantos sítios... ainda não gosto, mas já faço com mais naturalidade.


Agora vou acabar um trabalhinho... que isto não é só boa vida!

Daqui a uns dias volto para dar boas notícias.



p.s. - esqueci-me do mr.Bono que também me ofereceu uma mesinha para o portátil (aquela na imagem de cima), daquelas com almofada por baixo para quando se está na cama :) queria uma há tanto tempo!

17 comentários:

alejandra disse...

Super Luisa goes again!!

O importante é sempre o olhar com o que vemos as coisas que nos acontecem. :) E tu és uma mulher incrível, que pode com tudo (como ja sabemos há um tempo os que te conhecemos) e, ainda por cima, és toda uma brasa! Os médicos vão babar por ti.

Agora a serio... és todo um modelo a seguir e estou super orgulhosa de ti. Vemo-nos em breve e falamos ainda antes. Sorte amanhã e coragem, bela amiga!!

Ssol disse...

Orgulho em ser tua irmã!

Bigodes de Nata disse...

Uau! Tantos mimos!
Bora lá despachar esta luta e que continuem os mimos, que de certeza mereces!
beijinhos do tamanho do mundo! :)

Moa disse...

Ficamos à espera de notícias. Tudo vai correr bem!! Beijo grande

Erica disse...

Uma vez disseram-me que o cancro junta as pessoas. Aquelas que interessam, claro. E muda as pessoas. Muitas vezes para melhor. Cuida de ti. Deixa que cuidem de ti. E se precisares de falar, de alguém que te segure a mão, sabes onde me encontrar!

Um beijinho

L. das horas disse...

Obrigada Erica! Beijinho

L. das horas disse...

Bora despachar que esta luta é demorada! beijo Bigodas :)

L. das horas disse...

beijinho! Vai pois!

L. das horas disse...

mil beijos! Depois venho postar o que me mandaste! És a minha amiga mais maluca :D

L. das horas disse...

<3<3<3<3<3<3<3<3

Doyle disse...

Só coisas bonitas. Isso é que é ter pessoas fofinhas por perto :)
Volta depressa e com um sorriso no rosto. Nós por aqui não vemos, mas sentimos as tuas palavras. Beijo grande.

Opinante disse...

Tanta coisa boa, adoro esse Escada :P

Jo disse...

Só presentinhos giros :)

Vai dando notícias, sim? Estamos (falo no plural, que tenho a certeza que não sou a única a sentir isto) aqui para o que precisares. Para desabafares, para te darmos força... :) Beijinho grande.

Coquinhas disse...

Não foste grande, tu és grande mulhere :D Vai dando essas boas notícias. Estou a torcer por ti. Vai tudo correr bem. Beijoca

Urban Cat disse...

Que tu és uma valente, nunca duvidei! Eu já te tinha dito, não tinha? :)
Força guerreira! Tu mereces esses mimos e muitos mais.
Beijinhos

Maria Rita disse...

L.
vai aparecendo, vai correr tudo bem.

Inspired disse...

Só para que saibam, correu tudo bem com a L. e está muito bem disposta!