quarta-feira, 4 de junho de 2014

Rock in Rio

Gostei de ter ido ao Rock in Rio. 
Nunca tinha ido e com bilhete à borlix ainda melhor.
Nem sabia o que lá ia ver, visto que o mr.Bono, saídos do hospital com a fantástica notícia, estende-me um bilhete e diz "vai-te lá equipar, encontramo-nos às 20h na Belavista."
Assim fiz.

O recinto é giro. Fez-me lembrar o festival de Paredes de Coura, que também é verdinho e em anfiteatro natural, ótimo para toda a gente ver.
A rock street é gira, tem um palco onde vi sapateado, um rapariga a dançar hula hoop, variedades, portanto.
As casas de banho são de fácil acesso, dão-nos papel, estão limpas e demora-se pouco tempo.
Ainda comi um prego da Portugália que me custou 5€, mas vá, o bilhete foi de borla.
Diria que o RiR não é um festival de verão, mas sim um evento de música. É mais organizado.

Ainda fomos fazer uma brincadeira da Pepsi.
mr.Bono ficou tapado pela fita, mas fomos tirar outra foto.
O meu cabelo está tão comprido!


Vi os Linkin Park.
Minha banda da adolescencia. Adorei!
Incrível como o nosso cérebro armazena informação tão antiga e que não interessa nada. Cantei as músicas todas, sabia as letras todas de cor... às vezes quero lembrar-me de coisas no trabalho e o disco está sem memória... devia fazer um reset :P

12 comentários:

Marta disse...

Nunca fui ao RIR, a minha onda é mais Optimus Alive :)
Ganhei um bilhete para ir mas acabei por vende-lo porque só tinha 1 e ir a estas coisas sozinha não faz o meu género. Gostei da foto, está o máximo :)

Jo disse...

Ainda bem que te divertiste :) Só fui um ano, e gostei. Mas estou com a Marta... prefiro o Optimus Alive... e queria tanto ir este ano...!!!

Blackbird disse...

Eu fui lá no dia anterior e também gostei muito. Mas o Rock In Rio não é festival que me cative muito. Para começar acho os preços absurdos (mas isso é assim em quase todos os festivais portugueses) e no dia em que fui estava imensa gente, não gosto muito de confusões :)

L. das horas disse...

Eu devo ter ido no dia mais calminho! Nem consigo imaginar 90mil pessoas no dia de Rolling Stones...

L. das horas disse...

Eu também prefiro o Alive!! Há 3 anos consecutivos que vou... este ano se não for é mesmo para poupar dinheirinho...

Ssol disse...

L. Só te digo isto: mais vale um lápis curto que uma memória cheia;)

L. das horas disse...

Bem, metáfora elaboradíssima! Tive que pensar e nem tenho a certeza que cheuguei lá...

estrela disse...

nunca fui ao Rock in Rio mas deve ser mesmo bom!!!!

Ssol disse...

Anota as coisas para não te esqueceres!

Saudável como um pêro, sem desespero disse...

Também fui e adorei! :) Embora tenha sido quase arrastada pelo homem, para ir com ele! MAs o que queria mesmo, mesmo era ir ao SBSR ver o Eddie Vedder!!! :D

L. das horas disse...

Também eeeuuuuuu!!! Leva-me contigo...

Dora disse...

O meu também foi à borliu!