quinta-feira, 12 de junho de 2014

O meu ginásio anda muito in, ou não

Há uns dias, no gymn, tinha uma senhora conhecida a remar ao meu lado.
"De onde é que eu conheço esta cara... ok, da tv... mas quem é?
É a maléfica do Eixo do mal!!"



Muito mais gira ao vivo e toda fit.
Diz o meu colega de casa que tenho de ter cuidado que a senhora não gosta de homens...

Uns minutos depois, estava eu a fazer o clean&press, frente ao espelho... rabinho em agachamento, vem este cromo, que não tem outro nome, alongar a 1 metro do meu traseiro... anda pra lá sempre a passear, e ver tv... só visto.

11 comentários:

Marta disse...

:( não sei quem é...não vejo televisão nacional.

L. das horas disse...

Eu sei porque o meu housemate adora o programa!
E o gajo, também não sabes quem é?

Benedita disse...

Sorte marreca...

Inspired disse...

Ahahah! L'zinha fazendo sucesso!... :D

iLoveMyShoes disse...

Não te preocupes com o gajo... ele não gosta de meninas... ;)

Catarina F disse...

Assim o treino ate tem outro encanto, com tanta "celebridade" e mesmo para ganhar motivação :p

L. das horas disse...

Sabes que fiquei na dúvida? Pelo aspeto diria que não gosta... mas depois com atitude.... e já não foi a 1ª vez... :P

Alexandra A. disse...

No teu gym é só vedetas ;) Apesar dessas 'peripécias', não deve deixar de ser giro ver o ppl da TV ao vivo e a cores e a malhar :)

glitter | fb

Dora disse...

E dizem as más línguas que esse gajo não gosta de gajas. Cada um é como é! Eheheheh!

raparigamoderna disse...

Omg, esse gym ja vi que é so pessoas da elite :P

NIX disse...

gym todo IN.... mas não conheço a mulher...