quarta-feira, 11 de junho de 2014

Indo eu, indo eu...

Estava inscrita, no domingo passado, para uma caminhada, no monte, lá no norte, organizada pelo meu sogro, que ainda não sabe que o é.
Não sabia ao certo quando km seriam, mas tinha ideia que ocupava a manhã toda.
Um desafio, claro está.

Chegamos à junta de freguesia às 8:30h, depois de nos termos perdido pelo caminho.

Resumo:
- o "sogro" mal nos viu, veio servir-nos vinho do porto, para termos força para o que viria;
- 18km de subidas e descidas, com areia nos pés e ramos de vegetação a picar as pernas;
- xixi a meio do caminho, atás do mato;
- 3/4 da caminhada à chuva, felizmente o final foi com sol;
- pés encharcados devido ao meu mau cálculo a saltar poças de lama...
- comprovar que estou em boa forma e que as pernas responderam bem às subidas;
- as 2 unhas grandes dos pés negras e ainda a doer, 3 dias depois...

Ficam as vistas.




Os cromos, a comer na 1ª paragem.

Para o ano volto a ir, faça chuva ou faça sol.

10 comentários:

disse...

Paisagens lindas :)

Marta disse...

E que belas vistas!
Eu acho que estas caminhadas em grupos são sempre divertidas, mesmo quando nos deixam negras :)

Miss Memories disse...

Pelo menos valeu a paisagem :)
Essa parte do sogro é que não estou a perceber... Então porque é que ele ainda não sabe?

L. das horas disse...

Isso agora... é muito complicado! Tenho um namorado trengo, o que hei-de fazer...

Maria Rita disse...

Ainda bem que gostaste, a vista, a avaliar pelas fotos era fantástica.
Digamos que é tímido, por acaso não é filho únique?

L. das horas disse...

Digamos que não é filho únique, não... não há qualquer explicação possível.

Petite blonde disse...

Só pelas paisagens parece ter valido a pena :)

Bigodes de Nata disse...

Belo passeio :)))

iLoveMyShoes disse...

Ui ui... eu fiz uma caminhada de 2h30 no Alentejo há pouco tempo e já foi ufa ufa... imagino essa! :D E não fiz xixi atrás do mato! :D LOL

C*inderela disse...

Que bela vista ;)