segunda-feira, 23 de junho de 2014

Eu sou um...coador.

Hoje não fiz uma biopsia. 
Nem duas.
Fiz três.
Na verdade pareço um coador. 
Além disso veio mais uma eco, mais uma mamo e a ressonância.
A máquina faz um barulhão (!) mas eu, mesmo assim, adormeci...


Resultado:

Amanhã não posso trabalhar, não posso levantar o braço acima do ombro, logo, não me posso vestir (como vou despir??), não posso apanhar nada de prateleiras, não posso pentear o cabelo, ou coçar o nariz. Estou proibida de me aproximar da cozinha (mr.Bono fofinho ouviu bem o recado e trouxe-me para casa dele). 
Uma semana interdita a ginásio...

Vou aproveitar muito para descansar! Enquanto ponho gelo.

11 comentários:

ModaElegânciaEstilo disse...

Descansa querida!!! Desejo-te tudo de bom.
Pois é um barulhão, conseguiste adormecer?? Eu quando fiz não consegui.

beijinhos,
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Coquinhas disse...

Foooorça querida. Beijinhos (e aproveita-te do mr- Bonno eheh)

Doyle disse...

Isso mesmo, aproveita para descansar e relaxar. Lê um bom livro, ouve uma música boa, limpa o espírito. Vai tudo correr bem, vais ver.
Beijo grande e um abraço apertadinho :)

Maria Rita disse...

Mas ao menos és um coador jeitoso, não?
Aproveita para descansar e segue à risca as recomendações é importante, Mr Bono é especial vai cuidar de TI muito bem.
beijinho

Alexas disse...

Um bom descanso. Aproveita para pedir tudo e mais alguma coisa ao Mr. Bono ehehe ;) beijinho grandeee

Jo disse...

Deixa lá que também já adormeci umas quantas vezes a meio de ressonâncias, apesar do barulhão que aquilo faz. ;)

É isso mesmo, muito descanso :))

Maria disse...

um beijinho gigante

Bigodes de Nata disse...

Credo que abuso! Bem, visto pelo lado positivo, ficas despachada de biópsias e não há-de ser nada! Boa recuperação, muito mimo e muito descanso! Um beijo cheio de energias positivas! :)

Dora disse...

Acho que nunca fiz nenhuma...

Urban Cat disse...

Ah ah também estás a gelo? Olha que duas!
As melhoras e...aproveita para descansar e receber MUITOS miminhos.

Alexandra A. disse...

Espero que estejas a seguir as recomendações todas ;)
Um beijinho para ti. Vai correr bem!