quinta-feira, 19 de junho de 2014

Esclarecimentos

Quando falei no stand by referia-me a este mês de espera.
Faço a minha vida normal (à ecepção do gymn, que me tem faltado a vontade), trabalho (muito), vou à praia ao fim de semana, fui ao Rock in Rio, fiz noitada na noite de S. António...enfim o normal.

Eu sou uma rapariga que gosta de fazer plano. Ter as coisas planeadas.
Neste mês não posso fazer planos.
Não posso planear os treinos no ginásio, pois não sei se terei de os adaptar ou eliminar.
Não posso marcar as minhas férias em Agosto, porque não sei se poderei ir de férias nessa altura, ou se as férias me vão dar jeito para outras coisas.
Não posso comprar a viagem para ir ver a minha irmã, na passagem de ano...

É a estes planos a médio prazo que me refiro.
Vão ficar a aguardar.


Alguma coisa boa isto havia de trazer.
É bom sentir carinho de quem gostamos e gosta de nós. 
mr.Bono levou-me para casa dele esta semana e mimou-me.

Três da minhas amigas ofereceram-se para ir comigo 2ª feira fazer os exames. 
E nem todas estão em Lisboa. 
Felizmente mr.Bono já está de férias e vai comigo, para não ser só a minha mãe, que sozinha vai-se abaixo.

Quanto a toda a gente que me escreveu por aqui, muito obrigada, pois significa muito.

17 comentários:

alejandra disse...

LOVE YOU, L.!

L. das horas disse...

E eu a ti Alexzinha!

Doyle disse...

Não tem de quê miúda :)

L. disse...

Estamos todas a torcer por ti!!

Daniela disse...

Muita força e pensamento positivo. Vai correr tudo bem! ;)

ModaElegânciaEstilo disse...

Mais uma vez te desejo o melhor querida!!! Força...
Caso precises de desabafar, tens sempre o meu mail ;)

beijinhos

VerdezOlhos disse...

Força, há-de correr tudo bem!
Venha o que vier, serás à prova de bala. Somos todas, que enfrentamos tudo o que se atravessa no nosso caminho e arranjamos sempre força não sabemos muito bem de onde. E chorar não nos tira esse mérito. É só o efeito dos factos, da realidade.
Força. Tens o apoio de todos os que te amam !

Beijinhos

Urban Cat disse...

Força! Estamos contigo :)

Jo disse...

Ainda bem que estás rodeada de pessoas que gostam de ti :) E nós por aqui também gostamos muito de ti, sim? ;) Força! Vai correr tudo bem :)

Miss Memories disse...

Um beijinho muito grande cheio de força!! A vida tem destas (MERDAS!) coisas e só acontecem para nos provar que somos mais fortes do que imaginávamos! A dose de realismo certa com muito positivismo à mistura.

Manu World disse...

Ke corra tudo mt bem e....um dia de cada x. Bjnhs e xi grd.

agatxigibaba disse...

Estou a torcer por ti, L. Um beijinho!

Moa disse...

Este fim de semana vou a Fátima com a família agradecer por um familiar se ter curado de várias doenças. Não que eu seja uma pessoa de muita fé mas, sem te conhecer, te digo que vou rezar para que tudo não passe de um susto. Beijinho

Coquinhas disse...

Que tudo corra bem. Vai correr miuda :D

Saudável como um pêro, sem desespero disse...

Boa sorte para os exames hoje! Fico a torcer por ti :D

Beijinho grande

L. das horas disse...

Obrigada miss saudável!!

L. das horas disse...

Oh Moa, muito obrigada! Nesta altura toda a ajudinha conta! Hoje vou precisar dessa oração. beijinho