terça-feira, 20 de maio de 2014

Valentona

Hoje fui uma valente.

Desde a hora a que tocou o despertador, 06:50, até às 07:25 tive um rasgo de luz e consegui sair da cama, meter a muda de roupa num saco, fazer papas de aveia com banana, preparar a mala do computador e os documentos para ir entregar à EPAL e ainda com um olho fechado vesti a roupa de treino.


Eram 08.10 já estava na passadeira, pronta para o meu treino de corrida mortífero. Ainda não foi desta que cumpri até ao fim, mas mais duas vezes e estou lá.


Não sou miúda para treinar pela manhã.
Custa-me levantar mais cedo. 
Mas a verdade é que o ginásio estava com pouca gente, muito mais produtivo.

No final, eram 08:45, e estava pronta a tomar banho.
Soube-me bem!
Mas custa levantar.

Esta semana volto a tentar ir de manhã. 
Mas sem pressões.

3 comentários:

Joana Amaral disse...

É assim mesmo!

Forte!!

Alexas disse...

Eu gosto de ir ao ginasio de manha. Rende-me muito mais :) Além de que, como disseste, tem menos gente e isso para mim é maravilhoso (detesto quando está apinhado). Bons treinos. Focus*

Dora disse...

Eu tive de ir hoje comprar uns comprimidos para as dores musculares porque estou aflita da última aula de TRX. Ontem meti-lhe cycling em cima e hoje ganhei um andar novo.