domingo, 11 de maio de 2014

SkyArt

Soltar a mente.





Quando é que eu volto a desenhar??

11 comentários:

As Duas na Letra disse...

Adorei! Não te percas em muita coisa na vida, faz o que t faz feliz! :)

Paulinha

Miss Memories disse...

Se há coisa para qual não tenho talento nenhum é para o desenho mas admiro muito a arte. Portanto, força com isso :)

Marta disse...

Uau! Fantástico.
O meu favorito é o último. Simplesmente genial.

PinUp Me disse...

Super original!

Dora disse...

Isto está giríssimo! Muito fixe!

C*inderela disse...

Que ideia tão gira :)

Boa semana.

Nerd disse...

Muita nice!

Jo disse...


Muito giro!

Moa disse...

tão fixe!

Manu World disse...

K giros!!!
Bem, eu desenho todis os dias....está-me no sangue.... E depois coloco nos blogs

Manu World disse...

...esta coisa empanca sempre.... Dizia k tenho todos os trabalhos nos meus blogs. Se kiseres mirar..... Beso