sábado, 10 de maio de 2014

Mas porquê??

Eu tenho um problema gravíssimo com as viagens de autocarro para o norte.
A sério, eu juro que não volto a vir.
Depois desta e desta ou desta, hoje foi assim:

- 20h o autocarro saiu de gare de sete rios;
- 21:15h ainda estávamos para entrar na A2... acidente ou trânsito...
- eram 21:30h quando começamos a andar a sério;
- chegamos às 00:40 ao Porto, hora a que devia chegar a Viana;
- o motorista excederia o tempo de condução em meia hora, logo, não chega para chegar ao destino;
- esperamos meia hora no Porto, para podermos voltar a seguir viagem;
- são 01:24 e ainda devo estar a passar a Póvoa de Varzim...

Além disto tudo, vieram uns blacks a viagem toda, toda! a falar alto atrás de mim... o autocarro todo em silêncio, menos o banco atrás do meu... não mereço.


JURO, mas juro mesmo que não venho mais a casa de autocarro.

8 comentários:

Ssol disse...

Tens um carro parado em casa. Dá-lhe uso!

ModaElegânciaEstilo disse...

Realmente que viagem...

Beijinhos querida,
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt

Nadinha de Importante disse...

Deveria ser na A1, acho que ontem foi o caos!! Ninguém merece mesmo!!

Miss Memories disse...

Realmente, grande seca! :S

Bigodes de Nata disse...

Credo! Deve ter sido maravilhoso....
Um beijinho. Bom fim de semana :)

Nada disse...

Não jures que nunca se sabe...quando deres por ti estás na A1 outra vez. Mas pode ser que tenhas mais sorte

Raven disse...

Ah és de Viana! Onde conheci as pessoas mais simpáticas de sempre! Dentro de 2 semanas vou aí.

Marta disse...

Bolas que azar! É um transporte que não me agrada para viagem de longo curso. Gabo-te a coragem e a paciência.