quinta-feira, 8 de maio de 2014

Inergume, não sabes o que é?

Há gente mesmo estúpida.


Ontem quando voltava do ginásio para casa, no autocarro, vinha uma mulher atrás de mim a falar ao telemóvel... Alto e bom som, para toda a gente ouvir.

"Eu apanho o cocó do meu cão no passeio e na relva. Agora no canteiro não apanho! Não apanho! E ele escusa de me vir dizer qualquer coisa..."

A conversa continuou alegre, com a mulher a imitar a fala das tias, tipo "oh c'hórror" e coisas do género. Ainda olhei para o reflexo do vidro, mas não consegui perceber a idade.

Antes de eu sair, perguntou ainda:

"Já estiveste com aquele inergume?"
A amiga do outro lado não deve ter percebido e ela repetiu:
"Aquele INERGUME!!" - ainda mais alto.


As raparigas que saíram atrás de mim ainda repetiram "inergume!" e partiram-se a rir...

5 comentários:

ModaElegânciaEstilo disse...

Mesmo!!! Haja paciência.

Beijinhos querida

Maria Rita disse...

Viagem interessante.´

Joana Amaral disse...

Autocarros e metro! É uma alegria! Mas por estes lados é muito bêbado e drogado. As velhotas aos telemovel são substituídas por bêbados em Londres...

;)

PinUp Me disse...

LOOOOOL conversa do caraças!

C*inderela disse...

Ouve-se cada coisa!