sábado, 3 de maio de 2014

Estou contente, pronto...

Hoje vou trabalhar todo o dia.
Com um bocado de sorte (e uma noitada) talvez amanhã possa descansar...


Mas, estou contente!
Resultado da avaliação no ginásio:

- 2,4 kg;
- 2% de massa gorda;
- 1 cm na cintura;
- 3 cm na anca.


O novo treino é bem diferente.
Aparelhos e máquinas que nunca usei. 
Assim também não cansa.
Continuo a ter montes de exercícios dinâmicos, para melhorar a flexibilidade que continua péssima.

Treino de cardio para morrer:

2km a 10km/h + 3x30seg. a 12,5km/h com pausa de 1min. a 10 km/h + 3min. a 13km/h + 3 min. a 9,5km/h


 I will die.

Mas não faz mal.


Fiquei maluca com os calções... já só quero comprar outros!

3 comentários:

Mel disse...

r: Todos os meus familiares que o conhecem, aceitam lindamente, e até têm uma boa relação. Acho que da parte da família dele é apenas os hábitos relacionados com a cultura, coisa que nós, portugueses, no geral, ligamos muito pouco.

Catarina F disse...

Que bom, parabéns! O esforço compensou :)
Quando chega esta altura de mais calor também só me apetece comprar calções para treinar :p
Beijinho

C*inderela disse...

O esforço está a compensar. Pouco a pouco vais conseguir os resultados pretendidos :)