domingo, 4 de maio de 2014

Das noitadas de trabalho...

02:30h e ainda estou no computador a trabalhar.
Prometi (a mim) que não ia dormir enquanto não acabasse o trabalho.
Estou na "hora do desespero".
Quando andava na faculdade esta hora era lá prás 04:00h.

Tenho saudades da minha companheira das directas, que me mandava ir dar uma volta e voltar ao trabalho depois. Acho que com ela era mais fácil ficar a trabalhar noite dentro.
Tenho saudades dela e não é só por isto.
É por tudo. É pelo oceano que nos separa.

E também tenho saudades da minha irmã. 
E amanhã é dia da mãe e não fui a casa.


Isto é a hora do desespero.

5 comentários:

Miss Memories disse...

Também tenho saudades das amigas dos trabalhos pela noite dentro. Maldita distância e esse bendito oceano que se mete pelo meio... Como te compreendo. Se calhar em pouco tempo essa distância diminui entre nós mas cresce entre mim e a família...
Bom trabalho!

Doyle disse...

Dá para perceber daqui o teu cansaço. Coragem e bom trabalho :)

Ssol disse...

Eu tb tenho saudades tuas, assim mesmo muitas!

Joana Amaral disse...

Já passou. Tdo acaba, o bom ou o mau!

Beijinhos e bom descanso

Jo disse...

É verdade... com companhia essas directas são bem mais fáceis. ;)