sexta-feira, 23 de maio de 2014

Adicionei o monitor ao FB

Adicionei o meu monitor do gymn ao facebook.
Gosto de lhe ir dando feedback e nem sempre o encontrava nos meus horários de treino.

Acabei de lhe enviar esta fotografia.


- "É assim que desejas?"
- "É."
- "Mas não fica tão feminina como és agora."
"..."
- "Vamos trabalhar mais as coxas e gluteos e tentar secar os abds entao."

ihihih hoje o treino já vai ser diferente....


p.s. - nunca vou ficar assim, pois só treino 3 vezes por semana. Só para avisar.

16 comentários:

Alexandra A. disse...

É só pedir! ;)
Também quero um monitor desses, assim sempre preocupado em concretizar os meus desejos (não sei se isto soou muito bem, mas enfim... :P)

glitter | fb

L. das horas disse...

ahahaha só soou mal depois de alertares! ehehe
Acho que o meu homem não vai gostar muito desta minha nova amizade facebookiana... vai ficar com ciúmes! :P

Marta disse...

Hum...isso é que é atendimento personalizado :)

Audrey Deal disse...

Também quero ter um monitor assim! Bons treinos

Mel disse...

Que monitor dedicado!

Maria Rita disse...

Eu além desse monitor, precisava de muito tempo.
beijinho linda

Pamela Sensato disse...

Gente para tudo..que barriga é essa?
kkkkkkkkkkkkkkkk eu também nunca vou ficar assim não embora sonho e no segundo semestre vou treinar para isso mas não sei se chego rsrsrsrs
amei o blog!

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Adriana Rodrigues disse...

Também gostava de ter um monitor assim, que sorte! :)

Joana Amaral disse...

AHAHAHAH Nunca me passou pela cabeça procurar a foto de um corpo e tentar ficar igual! Nem pensar, cada um tem o seu corpo, a sua ferramenta, e nunca vai ficar igual a outro qualquer, mesmo com a mesma percentagem de massa gorda e magra. Mas acredita em ti, e verás que a cabeça é que manda! Beijnhos

(algumas dicas de nutrição ou treinos espreita o meu cantinho!)

http://cozinharnaturalmente.blogspot.co.uk/

Raven disse...

Também acho que não é preciso tanto. As pernas parecem de um homem e o abminal está demais... de certeza que és mais bonita como estás.

Catarina F disse...

Ahah tão eu, sempre a entupir o pc e o telemovel com imagens assim inspiradoras :p

Bigodes de Nata disse...

Só de ver isto, deu-me logo fome..... :)))

Mel disse...

r: quando vi o teu comentário fui ver se também não conseguia ver, e realmente não consigo ver as duas primeiras. Deve ser do blogger, porque quando fiz as publicações dava para ver

L. das horas disse...

Mas oh Joana, eu tenho a noção disso! Uma imagem, para além de inspiração, serve para eu ter/dar uma ideia do tipo/quantidade de definição que gostava de ter! Não vou ficar igual à foto, obviamente :p tinha que ser bem mais baixinha :P

Anaa disse...

Bem, isso é que é motivação, boa sorte, e lembra-te de não te esforçares demasiado, até porque geralmente só nós é que vemos certos defeitos que achamos que temos! Eu até gostava, mas não consigo gostar de desporto, muito menos de fitness e PTs stressam-me tanto que nunca conseguiria trabalhar com um :P

pelo que percebo o Croata e o Sérvio são a mesma língua. Até se diz serbo-croata porque as diferenças são poucas e são consideradas por muitos questões dialectais, tipo aqui em Portugal as assimetrias Algarve-Norte, por exemplo :)

Joana Banana disse...

nada a veeer, 3 semanas ja e muito bom. adoro o corpo dessa meninaaa eheheh
eu tambem falo c o meu professor pelas redes sociais. e sempre bom manter o contacto
da lhe L