quinta-feira, 10 de abril de 2014

Nem com requerimento

Estou quase praticamente há 2 meses sem namorado.

Primeiro foram as 2 semanas na neve;
Depois, as 2 semanas em que esteve cá um amigo dele (e ficou lá em casa);
Daí para cá passaram 3 fins de semana em que foi ao norte, em todos.
Chegou cá no domingo e foi só dar-me um beijinho, antes de ir para casa.
Meti um requerimento para ver se nos víamos na quarta (ontem).

Fui almoçar a casa dele (god bless it!) e combinamos para depois do ginásio dele e da minha caminhada com as amigas.
Ligou-me, a meio da tarde, a dizer que estava cá um amigo, do norte, mas que não havia problema que ele tinha onde ficar, não ia atrapalhar.

Cais do Sodré, ontem às 20:00h
Acabo a caminhada já era noite.
Encontramo-nos. Entre bares diz-me em tom de gozo:
"Ele vai ter de dormir lá em casa."

Por momentos achei que estava a falar a sério. Mas logo o meu cérebro fez clic:
"Oh, vai-te lixar, estás a gozar."

Mas não estava.
E ainda nem sei quando o amigo se vai embora.
Eu mereço? Não.

9 comentários:

sue marie disse...

Olá!
É a primeira vez que aqui venho...e fiquei a pensar....se não mereces, procura melhor :)
Desculpa, não conheço pormenores da relação mas se sentes isso...o único remédio é não sentires.
Mas porque é que não podes dormir lá quando os amigos do norte estão?
Uma relação precisa de ser trabalhada, vivida, mesmo que amigos do norte tenham de dormir no chão para a Rainha dormir no trono com o seu Rei. That's iT

L. das horas disse...

Ola Sue Marie! Eu até dormi lá na mesma, mas a casa é pequenita e a porta entre o quarto e a sala (onde o amigo dormiu) é de correr e em termos acústicos é igual a nada :p logo, não é a mesma coisa. Nao pude ser verdadeiramente the queen!

Bigodes de Nata disse...

Opah, isso nem com requerimentos?????
Já não deves ser do tempo da folha azul de 25 linhas! Uma dessas é que era, sempre que se faziam contratos ou algo importante usava-se a bela da folha azul de 25 linhas eheheheh
Experimenta! :)

NIX disse...

hahah faz uma reclamaçao por escrito :)

L. das horas disse...

Ora muito bem lembrado D. Nix!

Jo disse...

Está difícil!! :P

Audrey Deal disse...

Isso custa imenso querida, força!

Miss Memories disse...

Realmente isso está complicado :P

C*inderela disse...

Está difícil! Pede o livro de reclamações :P