sábado, 5 de abril de 2014

drink.work out.eat.sleep.

Ontem pus despertador para hoje, sábado, às 9:30, para tentar ir ao ginásio.
Acordei às 8:30 e não preguei mais olho.
Levantei-me, comi uma aveiazinha com banana, sementes de linhaça e canela ( tipo as da Joana), vesti-me para treinar e abalei para o ginásio.

Fiz o treino.
Fui elogiada pelo monitor "estás magra e já se nota definição".
Marcamos nova avaliação e mudança de plano.


Bebo 1l de chá por dia.
Treino 3 vezes por semana.
Tenho comido de forma saudável.
Não durmo bem. Damn...

13 comentários:

Ssol disse...

Um copo de leite e lavar os pés a escaldar antes de ir dormir! Costuma resultar;)

Catarina F disse...

é assim mesmo, muito foco nisso :)
Espero que esse problema de dormir mal passe rápido* Beijinho

t disse...

que bom! ouvir isso do monitor é coisa para deixar o humor no topo! mantém o foco :)
***

L. das horas disse...

Se bebo antes de dormir, é certo que me vou levantar para ir ao quarto de banho... e o corredor é tão comprido que fico logo desperta!

Dora disse...

Parabéns! Eu estive 2 semanas sem ir por causa de reuniões. Amanhã retomo!

Bigodes de Nata disse...

Boa! Força nisso!
E nada de computadores, telemóveis ou tvs na cama! Se mesmo assim não resulta, inspira e expira dez vezes antes de te deitares, conselho da minha mãe! :)))

Opinante disse...

Imparável :D

Jo disse...

muito bem! :) isso de não dormir bem é que é pior... experimenta ler ou fazer algo mais relaxante antes de ires dormir... será que ajuda? Tenho mesmo que começar a beber mais água... ou chá... Costumas beber algum em especial ou um qualquer?

L. das horas disse...

Sim, é capaz de ajudar ler antes de dormir... mas ainda não experimentei.

Quanto aos chás, bebo muitos! Bebo um do mini preço (marca deles) que diz dieta... é saboroso e muito em conta. Bebo da lipton de frutos do bosque e mais recentemente de romã, é muito bom. Estes da lipton são mais caros, e à quantidade que gasto por mês... encontrei no lidl uns chás da marca Lord Nelson, saborosos (baunilha, hortelã ou verde) que são menos de 1€ (20 saquetas).

Maria disse...

tenta não ver tv à noite ou estar no computador muito tempo... tenta ler meia duzia de paginas... vais ver que assim o sono vai aparecer :)

Jo disse...

Ok :) Esses do Lidl não conheço... vou procurar ;)

Marta disse...

Tu és um exemplo a seguir, só te digo...quem me dera ter a tua força :)

Quanto ao dormir...há alguma coisa que não está bem :(
Já experimentaste beber chá de cidreira antes de deitar? Também há umas apps fixes com sons calmantes para ajudar a adormecer...quem sabe ajuda...

L. das horas disse...

Essas apps... já ouvi falar! E não custa tentar, não é...? O chá resulta, mas faz-me levantar para fazer xixi lol é chato.