terça-feira, 8 de abril de 2014

Conversas com o mestre

Ontem fui ao gymn fazer os meus sprints.
Mas estava a ver que não aguentava. 
34min. 15 de corrida seguida a 10km/h o restante sprints a 12km/h alternado com passada a 5,5km/h.

À saída, estava lá o mestre.
"Estou muito cansada, custou-me muito..."
Já ele se ria.

"Acho que me enganei nos minutos de descanso, fiz só 2 e deveriam ser 4 (sempre o dobro do tempo que demoro a fazer cada sprint de 400m)"

" Oh miúda só tu! Fazes-me rir que nem um perdido. Mas olha que já estás a ficar muito magrinha..."

 E eu a pensar que me ia dizer que tenho barriga, já que me encostou a caneta à dita cuja...

"Estou nada! Aproveito para fazer pedidos para o meu novo plano, posso, não posso?
Posso também dizer os exercícios que gosto mais de fazer?
E os que detesto mesmo, também?
E olhe, quero trabalhar a parte traseira das coxas, e a barriga, e..."


 Encomenda feita.
É tão fixe que a relação com o monitor seja assim porreiraça.

Se calhar mostrava-lhe isto, pra ele passar a receita...

8 comentários:

Inspired disse...

Não exageres L.! Tu és magra!!!!

L. das horas disse...

Nada disso :) Só quero definição e zero gordurinhas.

Alexandra A. disse...

É ótimo que a vossa relação seja assim descontraída, sempre torna o treino em si também mais descontraído. ;) Keep going!

The gLiTtEr Side

t disse...

eu acho fundamental ele ter real noção dos teus objectivos! para teres resultados e a motivação continuar lá em cima :) força!!!
***

Maria Rita disse...

Agora fiquei envergonhada, se visses a minha barriga, aí tu queixavas-te mas com razão. Se não mexer o rabo ajudasse eu era a maior,
besito

Opinante disse...

Os resultados estão à vista, força!!

ModaElegânciaEstilo disse...

Quero ir para o ginásio!!! :)

http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Bigodes de Nata disse...

Contentava-me só com um bocadinho menos de barriga. Sempre fui assim, com ginástica ou sem ela a comer bem ou menos bem. Com a bicicleta noto que fico mais tonificada e ajuda-me porque ando muito e fico com mais pedalada. :)
Estás no caminho certo para conseguires o que queres, vai-te a eles :)))