sexta-feira, 7 de março de 2014

Sou a maior.


No último sábado treinei de manhã. Treino normal, 1h e tal.
2ª ao fim do dia fiz o 1º treino da semana, corrida e musculação, 2h.
Ontem, 5ª, treino normal, 1hora e meia.
Hoje, pensei:
 "Vou ao ginásio fazer uma aulinha".
Hoje, 6ª, fui fazer a aula de bicicleta... não sabia eu que à 6ª feira a aula dura 1h. Inteira!!
Ainda me doíam as pernas de ontem... pus menos carga e aguentei.
A seguir, pensei: 
"Ainda podia ir fazer localizada, pode ser que seja mais braços e menos pernas".

Pois. Não.
Muito pernas, muito lunge. Muito lunge com 1 pé em cima do step. E com halteres. Halteres que eu resolvi que seriam de 3kg... Que desgraça!!!


São 23h. 
Não jantei.
Estou enterrada no sofá.
Sinto as coxas a arder.
E não consigo ir cozinhar.

Sou a maior? Pelos vistos não.

Só queria estalar os dedos...

p.s.: E ainda me esqueci de mencionar a caminhada de 5km n a3ª feira...

11 comentários:

Coquinhas disse...

És a maior sim senhora. Eu cá fiz exatamente o contrário de ti. Limitei-me a comer :P LOL

Ana Rita Moreira disse...

Isso é que é força ;)

R de Rita

Miss Memories disse...

Com força de vontade tudo se faz! Continua assim ;) Agora a parte de estalar os dedos é que vai ser mais difícil... :P

Catarina F disse...

Grande esforço, sim senhora!
E já agora, um bom Dia da Mulher :)*

Dora disse...

O que é "lunge"? Desconheço.

Bigodes de Nata disse...

Uau que coragem!!! Ainda deves estar dorida, não? :)))

raparigamoderna disse...

Tenho muitas saudes de fazer aulas de bike :) Eh laaaaaaaaa grande mulher! Maratona de treinos p as pernas :) Aguentaste é porque o corpo gostou. Eu tambem estou aqui cheia de dores nas pernas. Bom descansoooooo :)

Joana Amaral disse...

Agora que venha o descanso!! É sempre necessário ;)

Kisses combatente!

PinUp Me disse...

Também precisas descansar mulher! ;)

Inspired disse...

Hum... tanto tempo calada... não me digas que não jantaste ainda e estás sem força de vir teclar!? :D

Nada disse...

Podes não ser a maior...mas és bem maior do que todas as que não fizeram exercicio nenhum esta semana...a mim me culpo!