quarta-feira, 5 de março de 2014

Pelo Tejo



Ontem saí a horas decentes do escritório.
Duas amigas desafiaram-me a ir caminhar com elas, à beira rio, e eu, já que não ia ao ginásio que ainda estava dorida das 2h de 2ª feira, disse logo que sim.
Ainda me deu tempo de ir tomar a última dose da vacina do cancro do colo do útero à farmácia e de ir a casa vestir roupa de desporto. 
Sinto-me sempre estranha a andar na rua de calças de licra e ténis.

Fizemos mais de 5km... em amena cavaqueira, basicamente a "cortar na casaca" de tudo e todos.
Cheguei a casa às 21.30 e estava mesmo cansada.
Eh pá, soube-me mesmo bem!
A caminhada e a conversa. 

Bom sair da rotina casa-trabalho-ginásio-casa.





4 comentários:

Jo disse...

Quebrar a rotina sabe mesmo muito bem!

Alexas disse...

É sempre bom sair da rotina :) Façam mais vezes isso.

Miss Memories disse...

Bem bom, caminhada e boa conversa :)

Marta disse...

É o que me faz falta :(
Companhia para a caminhada, acredita.