sábado, 22 de março de 2014

mr.Bono, um mimalho

mr.Bono estáno norte.
Ligou-me de tarde a dizer que o carro morreu.

- "Já falaste com o teu pai sobre isso?"
- "Não foi agora. Liguei-te para desabafar."

...

Ligou há pouco, e pareceu-me choroso...

- "Abri a cabeça"
- "mas como? onde? vais levar pontos? Já mostraste aos teus pais? Puseste gelo?"
"não sei, foi agora mesmo..."


Um homem tão grande e tão mimalho... adoro!
E liga para mim que estou longe e nem posso ajudar... é de mim ou já venho em 1º lugar no pensamento??


Bom fim de semana!

7 comentários:

Miss Memories disse...

Claro que já vens e assim é que é quando se gosta de verdade :) Melhoras para o rapaz!

Jo disse...

Também acho que sim :P

t disse...

:)
***

estrela disse...

isso é muito bom, super carinhoso!

Bigodes de Nata disse...

Mimalhão do homem! Vê lá é se ele vem depressa para baixo porque não está a correr grande coisa a sua estada no norte :) As melhoras!

Marta disse...

Os homens são mesmo assim, o sexo forte do mimo ah ha

Maria disse...

ohhhh :) mimado é o que ele é :)
Boa semana L :)