sexta-feira, 21 de março de 2014

Coisas que gosto, mas não tenho









Acho os sapatos tipo Oxford super giros.
Acho que conjugados com uma vestimenta bem feminina dão um ar divertido à coisa.
Além disso, para quem, como eu, no dia a dia, caminha na calçada, desce a Bica ou anda de pé no autocarro, esta é a solução perfeita.

Gosto que tenham um pouco de tacão e que a sola não seja demasiado fina. 
Gosto que sejam de pele, mas isso é sempre que os meus pé são muito "finos".

Vi estes na Zilian esó não os comprei por cousa do plástico (e do preço).
Mas ainda pode ser que...

11 comentários:

DiliciousBlush disse...

Adoro oxfords são meu calçado favorito

t disse...

eu também gosto :) mas confesso que quando vou experimentar nunca gosto de ver! é daquelas coisas...
***

Moa disse...

tb gosto muito!

NIX disse...

tb gosto, ja tive mas ja se estragaram, tenho de comprar outros :)

Marta disse...

Tenho uns castanhos que comprei na Primark, mas raramente ando com eles.

Magda Carvalho disse...

Os castanhos são tão giros :)

http://retromaggie.blogspot.pt/

Jo disse...

Gosto de ver nos outros, mas não fazem bem o meu género ;)

estrela disse...

confesso que não faz muito o meu estilo e não tenho roupa para conjugar...mas gosto de ver!

Doyle disse...

Também gosto e tenho. Dá um look "boyish" muito engraçado, e é super confortável. Acho que vais fazer uma óptima compra :)
Bom fds ;)

Maria Rita disse...

Eu gosto muito mas ainda não encontrei os tais, ainda não se deu o click.
Acho que uma vez gostei muito de uns da Massimo dutti mas não gostei nada do preço.

raparigamoderna disse...

Awww sao super lindas. Ja tive umas, nem sei onde foram parar