sexta-feira, 7 de março de 2014

Bom dia ao sol, bom dia à alegria





Finalmente os dias aqueceram, os sol apareceu e as botas ficaram em casa. 
Os raios de sol mudam o humor de qualquer pessoa. Não que eu ande de mau humor, mas estou mais airosa! Sabe muito bem ver o sol a entrar pelas janelas.

Este fim de semana os meus pais vêm a Lisboa, 2 anos depois da última vez. Ainda não conhecem esta casa onde vivo. 
Estou muito contente que venham.
Há muito tempo que não tinham férias nem passavam noites fora de casa, pois não deixavam o meu avô sozinho. 

Vamos passear, vamos aos pastéis de Belém, vamos almoçar a casa da minha prima, vamos às compras?? Era mesmo bom :P

Ainda bem que o tempo ficou bom.

11 comentários:

Inspired disse...

Siiiiiiim! finalmente o bom tempo! :) Anima-nos logo!
Que fds bom! Beijinhos

Miss Memories disse...

A quem o dizes... Solinho tão bom! :)

Maria Rita disse...

Vai ser um fim de semana em grande,
beijinhos

Moa disse...

E vieram num bom fim de semana, com muito sol para passear. Divirtam-se!

Coquinhas disse...

Com o tempo bom a nossa vida ilumina-se logo. Sabe tão bem, luz e quentinho :) Hmmm...Parece que para a semana já vem o mau tempo mas isso agora nem sequer interessa :P

Ana Rita Moreira disse...

Sim, com sol tudo parece melhor... :)
Bom fim-de-semana.

R de Rita

Ssol disse...

Gostava de estar com vocês! Olha, liguem-me pelo Skype;)

Dora disse...

A 1ª foto está lindíssima!

Bigodes de Nata disse...

Vitamina D! E estamos todos a precisar!!! :)))

raparigamoderna disse...

Amanha temos soool :)

C*inderela disse...

Já fazia falta este solzinho bom :)

bjokas*