quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Oreo e baunilha

Hoje, depois do almoço, fui à Nannarella comer um geladinho é que ontem treinei durante duas horas e não pode ser... não posso ficar podre de boa, senão depois não tenho motivação para continuar a treinar...


Caso não conheçam a gelataria, fiquem a saber que os gelati, os sorbetti e as specialità são maravilhosos. Os donos são um casal italiano, de Roma, e fazem os gelados de forma artesanal, com produtos frescos e portugueses, vindos do mercado da ribeira.
As doses são muito bem servidas e o preço não é uma exorbitância.

O espaço é constituído apenas pela zona de confecção e de atendimento, logo, não dá para sentar e comer, mas mesmo em frente está o largo da Assembleia da República, com bancos.


Provem o gelado de oreo, é brutal(mente calórico)!
mr.Bono provou um com chocolate pantagruel e adorou.



imagens do TripAdvisor.

9 comentários:

Daniela Nogueira disse...

fiquei com água na boca, agora *o*

http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/

M. disse...

Que vontade de comer um geladinho e esses devem ser óptimos!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

disse...

Parece-me muito bem!! :)

Ssol disse...

Bandida!

Catarina F disse...

Gosto tanto de gelado, esses devem ser optimos!! :)

Maria Gordinha disse...

Adoro gelados, já sei que não posso passar por aí!! :)

Jo disse...

Hmm fiquei curiosa... um dia destes vou lá ;)

sue marie disse...

Oh nããão! Ando eu na blogoesfera ligth e deparo-me com estas informações!
Ai maezinha!
Sabes se tem gelado de bacci? ahaha
Mas pronto...será um bom sitio para ir para quando atingir o meu peso desejado! eheh
Motivação!

Mas vá...depois de 2 horas no ginásio, não foi assim um grande estrago!

agatxigibaba disse...

Ando há meses para lá ir! Já ouvi maravilhas :)