terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A resposta ao post de ontem...

Sou estúpida e boicotei a avaliação... não é que fui comer uma banana e um iogurte a pensar que ia treinar normalmente?? A sério, só eu...


Queria que a massa gorda tivesse diminuído? Pois bem, aumentou 0,5% e nunca vou saber se foi do lanche ou não... No entanto, e nem tudo é mau.

- Diminuí 1cm na anca, 1cm à volta do umbigo e 0,5 na cintura;
- Os problemas de postura melhoraram;
-Melhorei na flexibilidade;

Hoje começo o treino novo, mas já sei que não vai ser ao meu gosto...
Diz o monitor que antes de querer ser forte, tenho de ser mais flexível e ganhar resistência...

...que seja.


Está bem, Ryan, if you say...

6 comentários:

Maria Rita disse...

Aproveita o bom, eu nem quero imaginar uma avaliação da máquina à minha pessoa,
clap clap clap

PinUp Me disse...

Se ele me mandasse... eu até a maratona corria! :D

agatxigibaba disse...

Os resultados são bons, não desanimes (hoje fiz 200 agachamentos portanto tudo é possível, :p)

Catarina F disse...

é pena que fiques sem saber se o lanche influenciou ou não..mas parabéns pelos resultados :)
O Ryan é sempre muito motivador :p Bons treinos!

Maria disse...

foi do lanche de certeza :):):) tu vais chegar onde queres, tenho a certeza :)

raparigamoderna disse...

O que vale é que diminuiste os outros valores! É isso mesmo, v ais ver que vais passar a gostar desses treinos ;)