quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

To do old lists


Acabo de constatar que, as listas que tinha para 2011 e 2012 ficaram quase limpas com o decorrer de 2013, a ver:


-Procurar novo emprego 
 aqui
-Organizar ida para o Brasil 
(como é óbvio, não fui)
-Fazer abdominais dia sim dia não 
-Passar a correr 2 dias por semana (aconteceu numa semana) 
 aqui
-Comprar presente pra casa nova da K. 
 Deixei-lhe na nova casa, de Dublin, quando lá fui.
-Ir a Sintra
-Ir ao Castelo de S. Jorge
-Recomeçar a desenhar na rua
Meu calcanhar de Aquiles...será este ano?
-Mandar Cv's para o Brasil
Sem efeito por causa do 1º item da lista.
-Ir ao Urban Beach
-Comprar umas galochas
aqui ehehe fresquinha esta!
-Fazer mais imagens 3D da Casa da Rita
não... e já não é preciso.
-Fazer uma massagem
Fiz nas férias, com o mr.Bono num hotel.
-Aprender a costurar à máquina
Damn, que falta esta tão importante!!!


É só carregar nos links para ver as listas :)

a fazer até 31/12/2011:

Para 2012:


9 comentários:

Marta disse...

Como já te tinha dito, de tudo isto...posso dizer que em 2013 aprendi a cozer à máquina :)

Inspired disse...

Faz lá a lista para 2014! :)

Maria disse...

Bem agora resta saber o que 2014 trará!
Maria

Opinante disse...

Eu estou a ver que ainda não é este ano que compro as galochas!

Ana Lau disse...

eu também me queria ter rendido aos bb creams, mas acho-os demasiados hidratantes para a minha pele demasiado oleosa :/ e depois tb preciso de boa cobertura, visto que tenho muitas marcas de acne de qndo era mais nova... :P

MS disse...

Boa! É sempre bom quando conseguimos atingir os objectivos propostos! :)

PinUp Me disse...

E a lista para 2014???

Maria disse...

é sempre bom concluir coisas que queremos fazer :):) a tua ficou feita :)

raparigamoderna disse...

Sintra é lindo. Depois de Lisboa e Porto vem Sintra :)