segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sobre esta ausência

Falta-me o tempo.
Não que me falte o que dizer, que não falta, mas o tempo tem sido muito pouco.
Entre o trabalho que tem sido imenso e as idas ao norte fim de semana sim, fim de semana sim, não me tem sobrado tempo para me coçar.
Tenho o meu avô doente.
Há 2 fins de semana que literalmente corro para o norte. Para o ver (sei que fica contente) e para dar uma forcinha aos meus pais, que andam estafados com as idas para o hospital.
E ao que parece, no próximo fim de semana lá vou eu outra vez.

Vejo-me a planear máquinas de roupa à semana, idas ao ginásio entre 3ª e 5ª, saídas do trabalho à 6ª mais cedo, combinar boleias, adiantar trabalho, para poder passar as tardes do fim de semana no hospital.
A vida é mesmo assim e é nestas altura que temos que dar o máximo de nós. Para nós e para os outros.



Queria ter vindo contar que consegui correr os 5km (intercalado com passo) em 33 minutos e meio. Isto porque tinha duas raparigas a correr, uma de cada lado, e não quis, definitivamente, ser a mais fraca. Nisto, devo dizer que, o lado competitivo ajuda imenso. 
E sim, fui a última a sair da passadeira. Ganhei.

Se continuar desaparecida, já sabem o porquê..


14 comentários:

Coquinhas disse...

As melhoras do teu avô querida. Beijinho

Jo disse...

As melhoras do teu avô!

Dora disse...

Força e um beijinho.

disse...

As melhoras para o teu avô :)

PinUp Me disse...

Ohhh as melhoras do teu avô!!!
Um grande beijinho e força!

Maria disse...

Um beijinho gigante**
as melhoras para ele L.

Inspired disse...

L. as melhoras para o teu avô!
Beijinho muito grande!

Alexas disse...

As melhoras ao avó :)

Marta disse...

Ohhh as melhoras para o teu avô.
E parabéns pela tua performance na passadeira :)

Miss Memories disse...

Força para estes dias! ;)

b. disse...

Querida L, estranhava a tua ausência e agora fico com o coração pequenino por ti.
Já o fizeste uma vez e por favor, sobre o que quiseres e à hora que quiseres, escreve-me em email se precisares de "ser ouvida". Ser ouvida às vezes não faz desaparecer as coisas mas fica com que suporta-las seja mais fácil.
Dias melhores virão, rezarei pelo teu avô. Um beijinho enorme.

Mrs. BlueBerry disse...

As melhoras ao avô. Bj*

Bigodes de Nata disse...

Que mulher de força!!! Trabalho, ginásio, lides domésticas, viagens longas... Ufa... fiquei cansada só de ler...

As melhoras do teu avô :)

raparigamoderna disse...

Já tinha reparado que andavas ausente.
As melhoras p o teu avo :) :)