quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Olá 2014


Assim me despedi de 2013. 
Afinal a minha barriga não está assim tão mal e usei o vestido que tinha comprado por impulso.
Pus os meus maiores brincos e as botas mais confortáveis e rasas.
Jantei em casa de amigos, éramos 17, e fomos de seguida para o Convento do Beato.
Dancei muito, conversei muito, gostei muito da festa. 
Comi as 12 passas de uma vez e pedi um único desejo para 2014.
Cheguei a casa quase às 7h, benditas botas rasas.
Hoje a ressaca foi grandita. 

Convento do Beato

Este 2013 trouxe-me coisas boas.
Resumo o ano em apenas 2 momentos:

Ter conhecido o mr.Bono;
Ter assinado um contrato de trabalho.


Bom ano para todos!

20 comentários:

Ana Rita Moreira disse...

Bom 2014 ;)

R de Rita

Catarina F disse...

Ficaste linda e o vestido ficou na perfeição, até na barriga ;)
Bom 2014*

Doyle disse...

Gira!! Ficou bem o vestido.
Desejo-te um excelente ano :)

Alexas disse...

Boa foste ao Beato. Eu bem tentei convencer o grupinho, mas eles não foram na minha cantiga, snif. Um bom ano para ti :)

Miss Memories disse...

Tão gira :D Bom ano!

t disse...

girissima! qual barriga qual quê! só publicidade enganosa :p
bom ano L.! tudo de bom :)
***

Jo disse...

E que 2014 seja ainda melhor!!

Inspired disse...

Bom ano! :)
Estavas tão gira!

PinUp Me disse...

Estavas um arraso com esse vestido!!!
Feliz ano novoooooooo minha querida L. cheio de coisinhas boas :)

Mrs. BlueBerry disse...

Feliz 2014, que consigas realizar todos os teus sonhos :)

Bj*

Gelatina de morango disse...

Muito gira =)! Feliz 2014!

raparigamoderna disse...

Wowwwwwwww! Que chiqueee :)
Feliz Ano Novo e tudo de bom *****

M.R disse...

As minhas melhores amigas passaram ai... eu passei por terras angolanas! Bom ano!

Maria disse...

fica-te tão bem *

Opinante disse...

Que 2014 seja ainda melhor :D

Gostei do vestido :D

Nadinha de Importante disse...

Aí, está um síto, onde gostava de ter ido. Espero que tenha sido o máximo.

nadinhadeimportante.blogspot.pt

anf disse...

G-I-R-A-Ç-A, COM MAÚSCULAS PREPOSITADAMENTE

Pedaços disse...

Eu a olhar para as fotos e a pensar, então mas afinal onde está a barriga? :P
Que 2014 continue a dar-te muito motivos para sorrir :)
Bjs*

Moa disse...

gira! feliz 2014

Pastora disse...

bela brincalhaça que penduras-te na orelha :P