quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O rabo e a cintura

Ando há algum tempo à procura de calças novas.
Na verdade, dois pares rasgaram-se no meio das pernas (mas também são do tempo do Porto, já tinham mais de 4 anos), outras nas costuras, rotas por todo o lado e embora as adore vou ter que deitá-las fora (também da mesma altura) e por último, umas recentes daquelas gomadas, que com as lavagens ficaram um nojo. Assim de repente 4 pares de calças ficaram encostados às boxes.

E procurar calças, para mim, é um grande desafio.
Meter um meu rab(ã)o e a minha mini cintura numas calças não é pêra doce.
Acho que as calças são feitas "a direito", o que me irrita profundamente.
Fui a freeport e vesti umas 10. Fui ao norteshopping e na zara outras tantas.
E nada. Já tinha desistido.


Mas hoje, eis que, num raio iluminado, fui à Mango e as únicas calças 38 que havia em saldo na loja ficaram-me lindamente! E depois, oh, umas verdinhas, estampadas, fluídas, a minha cara... saltaram-me para os braços e ficavam-me tão bem que aproveitei. 

Jeans super slim azuis enceradosCalças baggy estampado


Era só isto que queria dizer.

8 comentários:

disse...

Duas boas compras :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Miss Memories disse...

Gosto das duas :)

Bigodes de Nata disse...

Olha que sou direita, quase não tenho cintura e também me vejo grega para arranjar calças... Normalmente o meu drama é o 38 estar largo e o 36 nem abotoar...

Gosto muito das tuas comprinhas :)

OutraMaria disse...

nao és a unica a ter problema em arranjar calças olha eu tb, porque tenho uma cintura fina um rabo achatado e uma coz grossa... ultimanente tenho tido sorte com as calças da zara. Mas ainda bem que conseguiste boas compras. beijinho

c. disse...

ultimamente tenho optado por variar as partes de baixo:saia, calções e calças. e tenho o problema de que as calças não ficam na cintura,começam a descer até ao rabo.

Jo disse...

Eu gosto bastante das calças da Mango.

Catarina F disse...

Também sofro do mesmo, largas na cintura e super apertadas nas coxas!
Gosto imenso dessas duas :)

Moa disse...

sou mto esquisita, acabo sempr na salsa...