segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Minimis fofinhas

Ontem fomos ao freeport. 
Queria calças, de repente fiquei sem calças...
Das 10 que experimentei trouxe umas. Ou estão apertadas no rabo, ou muito largas em cima. As calças ultimamente não são feitas para corpor com curvas, é tudo a direito. 
Não bastasse isso, acho que M/36/38 é coisa que não existe em outlets... É mesmo difícil usar o número do povo...


E trouxe estas bebés tão fofinhas, da Roxy, numa mega promoção de 30% sob o preço de outlet. Ficaram as 18.50€. Um achado! Eu que queria umas galochas há tanto tempo...
E aqui, já não é o número do povo... Há sempre muitos 39.

14 comentários:

S disse...

São muito giras! Também ando para comprar umas galochas há imenso tempo e não me decido :)
Bj S

Inspired disse...

O que eu suspiro por umas Hunter... :P

L. das horas disse...

Eu também sempre suspirei, mas não valem o que custam. Não que não sejam boas, mas são estupidamente caras!

Inspired disse...

Pois são... ainda andava na esperança de ver umas acessíveis nos saldos... :P

Maria Rita disse...

Bem giras,
beijinho

Maria Rita disse...

Bem giras,
beijinho

Mrs. BlueBerry disse...

Bem giras. E são optimas para este tempo ;)

Dora disse...

Tenho 2 paees de galochas e não consigo usá-las porque são rijissimas e magoam :(

PinUp Me disse...

Eu já desisti de ir ao Freeport exactamente por causa disso, nunca tem os tamanhos comuns lol

Maria disse...

são giras :)

agatxigibaba disse...

Nunca encontro nada de jeito no freeport. Quanto a números, nunca há o 37 (quando há significa que é um modelo mais apertado em que preciso do 38, que nessas alturas também já não há).

raparigamoderna disse...

Awww essas parecem ser super quentinhas. Galochas neste tempo é um must p mim :)

Moa disse...

lindas...adoro

Marta disse...

Giras! E parecem quentinhas :)