sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lisboa Move-me

Hoje desci a Bica a correr. Até lá abaixo.
Chão molhado, carris escorregadios, só me apetecia rir porque me lembrei da toalha enrolada nos pés...
Voltei a não cair.


E porque desci a Bica a correr? (Devo ter demorado 1 minuto...)
Porque agora tenho uma aplicação fantástica no telemóvel que me diz os minutos exatos que faltam para determinado autocarro (metro, elétrico, etc) passar.
Já não espero pelos transportes na rua. 
Antes de sair de casa vejo; antes de sair do trabalho vejo; antes de sair do ginásio vejo.


Mais! O minutos estão sempre certos. É realmente fantástico.
Hoje de manhã faltavam 3min. para o autocarro e eu ainda estava no cimo da Bica. Corri e consegui.

Para quem usa os transportes vale a pena ter a aplicação.
Procurem: Lisboa Move me.

10 comentários:

Anaa disse...

obrigada por este post! Cheira-me que vai revolucionar a minha vida

Alexas disse...

Epa espectaculo esta APP. Vou instalar :) tks a lot. E correr atrás dos transportes públicos é o meu segundo desporto :P ahahah

Marta disse...

Excelente partilha! Vou já instalar :) Thanks! Beijinhos e bom fim de semana.

PinUp Me disse...

Que espectáculo. Ando de metro e autocarro todos os dias! Dica brutallllll!

Jo disse...

Olha que maravilha!

Dora disse...

De saltos?

L. das horas disse...

De saltos tenho a certeza que me espalhava, e rebolava até lá baixo... se calhar ainda era mais rápido!

Dora disse...

Eu leio aqui a resposta! Ehehehe!

Odair Ribeiro disse...

Visitando gostando! Muito bom!

abraçoa, volto!

raparigamoderna disse...

Que espetaculo!!! Nao conhecia