sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Em cheio!

Este fim de semana vai ser em cheio, para contrastar com o último que só laureei a pevide no sofá.

Hoje ainda vou ao ginásio, que com a coisa das bolhas só fui na 2ª;
A seguir jantar e saídas com amigas;
Sábado de manhã ginásio;
Sábado à tarde comprar a prenda da polaca de casa;
Sábado à noite jantar de aniversário e saída;
Domingo de manhã vou tentar dormir e namorar ao mesmo tempo, a ver se dá...
Domingo à tarde Benfica-Porto. Vou mesmo. E tenho medo. Não de perder, mas das claques. Eu sei que estão em casa, mas os tripeiros não me inspiram confiança.
Bom fim de semana!

10 comentários:

Inspired disse...

"Os tripeiros não me inspiram confiança"... é o teu grande defeito!!

Alexas disse...

Carrega Benfica =D Bom fds*

Nadinha de Importante disse...

Vai ser um fim de semana em altas!!Por cá vai ser calminho, muito calmo!


nadinhadeimportante.blogspot.pt

Moa disse...

Diverte-te!

Audrey Deal disse...

Vai ser mesmo um fim de semana em cheio! Diverte-te querida

Audrey Deal disse...

Vai ser mesmo um fim de semana em cheio! Diverte-te querida

Clementine disse...

Futebol...um dia talvez falarei, talvez! Diverte-te *

Jo disse...

E que grande jogo, o ambiente devia estar fantástico ;) tive pena de não ir... Vou a esses jogos - e aos outros - desde os meus 5 anos e nunca aconteceu nada de menos positivo.

Filipa Moreira disse...

Maravilhoso!! Parabéns!!!! :)

Bjos e um excelente 2014!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

Dora disse...

Tenho de voltar a ganhar vontade para ir ao ginásio ao Sábado de manhã...

Vou 2a, 3a, 4a e 5º. Ao Sábado já não me apetece...