quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Crónicas... sim, do treino

(quando estiverem a vomitar os meus treinos, avisem, tá?)


Ontem, já não cheguei a tempo de nenhuma aula, logo fui à sala da musculação. Não sabia bem o que fazer pois já tinha feito o treino no dia anterior...
Mal entro, vem logo o meu monitor:

"Bem, tás cheia de moral!"

"Oh, é falta do que fazer - disse a rir-me - vou correr..."

"Vens espalhar beleza pr'a qui. 
Então vai lá e corre 5km outra vez."

"Ok. Mas posso caminhar pelo meio?"

"Faz o teu melhor."


Lá fui. 
Merda. 
As passadeiras com tv todas ocupadas!
Mp3. Ufa.
Corro com os joelhos e os pés tortos, quem vir pensa que estou numa pista de obstáculos.
Sou uma trapalhona! 
Dei duas vezes com as mãos na garrafa de água de alumínio... um estardalhaço.
Fui contra as barras frontais da passadeira...
Caiu-me a toalha na passadeira...se não fossem os meus reflexos tinha-me espalhado ao comprido, com os pés enrolados na toalha que passou de uma ponta à outra da passadeira...
Claro que depois, o suor foi limpo com a t-shirt...
Sou mesmo trapalhona.

Corri 3km + 2km, a 10km/h.
Deixei o monitor todo contente. 
Já marcamos a nova avaliação para daqui a uma semana e o novo treino para o dia a seguir. 

No fim ainda me disse:
"Vai lá embora e continua com essa alegria que tens sempre."

smile

10 comentários:

Ana Lau disse...

hei lá!!! altamente!! saist de lá ainda mais contente diz lá :P

Inspired disse...

E que falta faz por cá essa alegria!!

raparigamoderna disse...

LOOOL! És d+
Foi bem aproveitadoo**

Maria disse...

só tu :)

Marta disse...

Tu não te esbardalhes na passadeira! Fez-me rir, este teu post...por isso, o monitor tem razão quanto à alegria :)

Opinante disse...

A maratona espera-te!

Alexas disse...

Tem calma contigo mulher :P Sê um Obikwelo, mas não te mates ihihih

Horas Desnaturadas disse...

Haha que perigo :D
Que venha a próxima xd

Bigodes de Nata disse...

ahahah correr 5kms nessas condições deve ser dose!!! Gostava de ver eheheh

Dora disse...

Corres a 10Km? Bué!