quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Crónicas de um treino

Passado uma semana voltei ao ginásio.
Suei tanto! Custou-me tanto! Parecia o abominável treino das neves...

Diz o monitor que tenho que começar a correr 5km... eu ri-me.
Nem 2.5km, quanto mais...
Eu ODEIO correr!!!

Hoje vou lá fazer uma aulinha de bike, que amanhã volto ao treino.





Curiosidade - Pergunto-me todos os dias no duche do ginásio:

 "Serei a única croma a carregar no botão de ligar a água, com o cóccix?"
(é daqueles que se desligam de minuto em minuto...)

15 comentários:

Inspired disse...

Ahahaha, esperemos que sejas! :D

Ana Lau disse...

lol eu ligo com a mão, porque tão mt em cima!!! és boa alta é que só pode!

Miss Memories disse...

Força nisso!
Realmente, esperemos que sejas ahah :P

Catarina F disse...

Custa sempre quando passamos algum tempo sem treinar!
Bons treinos ;)

Dora disse...

Eu hoje deixei o spinning a meio. Fartei-me! Ando cansada do ginásio e com dores musculares!

Joana Amaral disse...

Vamos guerreira!

Força ;)

Ssol disse...

Fartei-me de rir com este post! Se calhar aprendeste comigo ahah! Ou então é de família:) eu até me encosto à parede só para a água não parar!

L. das horas disse...

É isso mesmo! Eu encosto o cóccix ao botão durante algum tempo para a água ser contínua...

Alexas disse...

Eu também estou sempre a carregar, mas faço com o cotovelo (pelos vistos é mais a cima) para a agua ser contínua. :P

Pastora disse...

eu também o fazia quando andava nas piscinas...

Pastora disse...

eu também o fazia quando andava nas piscinas...

Opinante disse...

Eu também dizia que não corria e agora já faço 6km na boa! Qualquer dia vou a maratona ahahah

raparigamoderna disse...

Aahahaha what????? ahahaah és d+
No meu nao dá. Eu tambem odeio correr!

Moa disse...

não, eu faço o mesmo!!

Marta disse...

Hum...talvez!
Nunca tinha ouvido falar em tal coisa :)