terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Crónicas de um treino


Sexta fui ao treino.
Ontem, segunda feira, saí tarde do trabalho, mas ainda fiz uma aula de localizada. E mais, aumentei a carga nos braços para 3kg... nunca o tinha feito.
Estava rota, ainda assim, apetecia-me ir para casa do meu mr.Bono. Liguei-lhe para me ir buscar ao gymn, pois sabia que saía do dele à mesma hora.

"Sim, podes vir lá dormir, mas amanhã vou dar duas aulas no ginásio, localizada e gap, às 7.15h da manhã. Queres vir? Depois deixo-te no trabalho. Ou então ficas a dormir e vais de autocarro."

"A que horas temos de acordar?"

"6.15h..."

...

"Ok, vou contigo."


Escusadinho será dizer que força para fazer as duas aula às 7.15h foi pouca... ainda nem os músculos tinham descansado do dia anterior... Tenho os trícepes desfeitos. Acho que amanhã vão ser os adutotes e os glúteos a ressentirem-se.

Amanhã estarei entrevada.
Se isto não é amor, ao treino e ao homem, então, não sei o que é.

17 comentários:

PinUp Me disse...

Ahahha mulher de força, bolas!

Inspired disse...

É muitooooo amor ao homem! :D

Alexas disse...

Isso de fazer aulas às 7.15h é uma questão de hábito :) Dps teu corpo já começa a arrebitar a tempo. Continua com a motivação*

Maria disse...

ai o amor... ;)

Dora disse...

Com um pt privado ainda vais ao ginásio? :)

raparigamoderna disse...

Parabens!! Daqui a uns meses já pegas nos halters de 6/8/10 kg :)
Aahahah do teu lado nao falta amor nem empenho! E mesmo assim, estas imparavel
Bom descanso e bons treinos**

Ana Lau disse...

ahahah é mesmo assim!!

eu aos poucos e poucos tb tnho vindo a aumentar, estás numa caminho fantástico possa!! daqui a pouco até tenho medo de ti

Ana Lau disse...

já agora, obrigada pela tua opinião sobre o voluntariado... em parte concordo contigo sabes... estas instituições começaram a aproveitar-se deste tipo de trabalho a custo zero e agora não querem outra coisa, mas s n for assim não me estou a ver a conseguir contactos de outra forma.
Então aceitei, com um objectivo pessoal de daí conseguir alguma coisa realmente decente!

Obrigada Beijinhos

Ana Lau disse...

Eles colocaram logo fora de questão os estagio do iefp, no entanto daqui a uns tmpo e depois de conhecerem o meu trabalho vou começar a tocar nvamnt nesse assunto

Ana Lau disse...

Eles colocaram logo fora de questão os estagio do iefp, no entanto daqui a uns tmpo e depois de conhecerem o meu trabalho vou começar a tocar nvamnt nesse assunto

Opinante disse...

Forçaaaaaaaaaaaa!

Catarina F disse...

ui, força nisso! o corpo depois compensa ;)

Mrs. BlueBerry disse...

Os sacrificios que uma mulher faz ... :P

M. disse...

Só pode ser amor..levantar a essa hora! Mas o sacrifício vale bem a pena :)

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

Ana Lau disse...

tenho uma prendinha para ti lá no blog :)

beijinhos

disse...

Que dose :)!

Sem Jeito Nenhum Blog

Marta disse...

É amor pois! Ao treino e ao homem. Mas...vais no bom caminho, és uma guerreira.