domingo, 5 de janeiro de 2014

Crónicas de um treino

Ontem fui ao meu 4º treino desde que entrei para a musculação.
Sim, em 15 dias só foi o 4º, mas também com férias de Natal, passagem de ano, blá, blá, blá, muito fiz eu... enfim, adiante. 

Tive a brilhante ideia de ir com um top de alças, branco, decotado. Meio transparente, até. Ora eu, L. das horas, quem me viu e quem me vê. Há meia dúzia de meses ia sempre de t-shirts para o ginásio. Justas, mas mesmo assim t-shirts... 
O problema é que só percebi que foi uma ideia brilhante, quando comecei a correr na passadeira... Oh, pá, não sei como as mamas não me saltaram camisola fora. Pior, o soutien que tinha por baixo nem era daqueles de licra opacos... era um simples soutien de desporto de algodão... segurar as mamas era mentira.
Acho, sinceramente, que o rapaz da passadeira ao lado teve arritmias, mas não perdi a compostura. Ainda pensei em ir trocar de t-shirt, mas não, continuei a armar-me em exibicionista.

Findos os 20min. de corrida, puxa, estava tão vermelha e suada. Bora lá fazer flexões e pranchas e whatever...top com decote e largo... o gajo que estava ao lado fartou-se de olhar. Continuei... quem tem brio... continuei a fazer de conta que estava a usar um top apropriado para o ginásio.


Ser menina e ir prá sala de musculação não é fácil. 
Não dá pra ter vergonha, não dá pra ser tímida. Já tive que alternar uma máquina com um gajo e também já tive de andar atrás dos caixotes de madeira e perguntar se não estavam a usar...

Destas 4 vezes que fui ao treino, ou era a única female, ou havia mais uma, uma!!! Tipo 2 mulheres para 20 homens. Eles olham, óbvio, se fosse ao contrário eu também olhava. 
Aliás, fui altamente micada por um ator bem conhecido, um assim alto e espadaúdo!

15 comentários:

Dora disse...

Quem é que vai ao ginásio ao Domingo?! :)
Eu retomo amanhã mas com roupa velha!

L. das horas disse...

Ontem sábado... mas tenho intenções de começar a ir ao domingo!! É o dia em que não se faz nada... ;)

Dora disse...

Pois é, tens razão!
O meu fecha ao Domingo e ao Sábado é só de manhã!

Ssol disse...

Não me digas que o actorzinho era o AngelO hihi! Deste lado tb já se "malha"!

Maria disse...

É assim mesmo :)

L. das horas disse...

Não, não é o AngelO... Esse é doutro club :P

Opinante disse...

Mai nada, no pain, no gain! Força!!!

Inspired disse...

Só tu! :)

Vais dizer-me qual é o actor? Estou curiosa! :P

Alexas disse...

Apesar de no meu gym não existir uma separação óbvia (uma parede ou ser num piso à parte) entre cardio e musculação, o lado considerado da musculação tem muitos homens é verdade...e lá no meio estou eu :P
No inicio tb sentia-me algo deslocada, mas depois fui-me habituando, e hoje nem penso nisso.
Forçaaaa!!!!! :D

t disse...

olha no meu há muitas meninas na musculação! e umas quantas, que não eu, deixam muitos bons meninos de queixo caído e não pelo decote mas pelos pesos que levantam! ah pois é! um orgulho estas ninas, mas um dia chego la...
***

MS disse...

Não me parece nada bem... :)

Miss Memories disse...

O que é bom é para se ver :P Estavas no teu exercício, portanto, quem está mal que se mude :P

Catarina F disse...

que bela história :p
uma das vantagens de treinar em casa é essa, não ter que preocupar com o que vestir :p
Beijinho

raparigamoderna disse...

LOOOL! és muito engraçadaa ahahah
Ahahahaha wowww a fazer sucesso! La conseguiste treinar! E mesmo assim, esse é o espirito! Sobreviveste e bem! Essa vai ser mais uma das historias que vais ter na sala de musculaçao, porque acontece de tudo e mais alguma coisa eheh.

Ana Lau disse...

não ligues eu tb vou ao ginásio ao domingo :P e isso tb ja me aconteceu!! é mt mau... alias já me perguntaram se eu precisava de ajuda e até já arrumaram o material por mim, brutal!!

da ultima vez, houve um q se contorceu so para ter uma visão melhor sob o meu rabiosque!! mas continuei o meu exercicio, q s lixasse!!

já agora onde comprast esses tais calções, tb qeria uns, mas acho-os a todos mega curtos