segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sobre o tal domingo

Caramba que ontem o dia foi mesmo bom.

Começou mesmo à meia noite com surpresinha do meu homem, que apareceu com champanhe e prendas.
Fiquei a acabar um trabalho até às 3h da manhã e acordei as 9.30 pra ir tomar o pequeno almoço com ele.
Entretanto ainda falei com a mim sis, que ía de viagem e me ligou via skype, meia chorona por cá não estar.
À tarde o lanche com a família. Foi tão bom!
Além da montanha de comida que havia e da boa disposição geral houve muitas prendinhas! E eu que não estava nada às espera... juro que não!!
Senti-me uma menina pequenina a abrir presentes. Nesta idade ter mais de 10 presentes não é normal... sou uma mimada!!

E agradeço às minhas queridas primas as orientações dadas aos paizinhos (sim, que ter primas leitoras fez com que a minha wishlist tenha ficado quase toda liquidada...)

Chato, chato, foi ter que voltar.

E obrigada também a vocês!.



Hoje é dia de ir fazer a avaliação física no ginásio... parece-me um ótimo dia depois do que ontem comi.
Amanhã vou estrear os novos corsários da Reciff que o mr.Bono me ofereceu... fico... assim... bombástica!ahahahah


9 comentários:

anf disse...

E eu nem parabéns nem prenda, rien
sou assim uma desnaturada.
parabéns atrasados,
tu mereces esses miminhos e muito mais minha querida

fui ver a tua wishlist e adorei o bikini,
encaminha-me que seguindo o link não vi nada

Catarina F disse...

Avaliação física depois do dia de aniversário nem sempre é muito fiável :p
Ainda bem que tiveste um bom dia, é tudo o que interessa :)

Doyle disse...

Então e não temos direito a ver as prendas?? Quero ver!!
Tens de festejar mais vezes o teu aniversário com a família, pelos vistos, só ficas a ganhar!! ;)
Mas ainda bem que foi um bom dia de aniversário, pelo menos confirmou que tens pessoas que te querem muito bem :)

Alexas disse...

Parabénsssss (atrasados!) mas fica aqui um beijinho :))

aNaMartins disse...

Oh que bom.... muitos parabéns rapatiga! ;) parece ter sido mesmo animado o teu dia.
Beijinhoooo

Marta disse...

És mimada pois! Mais de 10 presentes!!! Upa upa. Mas vá, como diz a minha avó, cada um tem o que merece :)

Orquídea disse...

parabéns atrasados xD

Jo disse...

Que bom :)

raparigamoderna disse...

Bons Treinos!! :)